Comparando (sabonete líquido demaquilante)

quinta-feira, abril 17, 2014 Carlinha Fernandes 4 Comments

Todas vocês já devem ter ouvido falar deste sabonete líquido demaquilante da [quem disse, berenice?] né? Ele foi tão comentado que eu resolvi experimentar para ver se ele realmente iria substituir meu queridinho Johnson's baby shampoo (que pra mim, tem mil e uma utilidades).






O sabonete líquido da [quem disse, berenice?] é muito bom, super cheirosinho, faz bastante espuma e remove totalmente a maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d'água, só que ele causa uma leve ardência nos olhos e esta embalagem de 90ml, custa R$29,90.





 Já o Johnson's baby shampoo, também remove totalmente a maquiagem, faz uma espuma abundante, não arde nos olhos e esta embalagem de 400ml, custa apenas R$12,90.







Resumindo... Na minha humilde opinião o custo/benefício do Johnson's baby shampoo é incontestável.


Lembrando, que uso o shampoo também como anti resíduo, antes de fazer hidratação capilar caseira e no meu filhote, então é um produtinho que não falta lá em casa.

4 comentários:

  1. O shampoo Johnson é realmente mil e uma utilidades né? Fiquei em dúvida entre esse sabonete da qdb e o demaquilante bifasico, acabei ficando com o bifasico mesmo e amei!
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assim que lançaram esse sabonete demaquilante eu fiquei com muita vontade de testar, mas ai uma amiga disse que o shampoo da Johnson's tinha um efeito bem melhor que ele. Desisti logo! haha

    www.coisasdamari.net

    ResponderExcluir
  3. Eu não vivo sem esse shampoo, uso muito pra lavar pinceis também.
    www.estilodasil.com

    ResponderExcluir
  4. Estava a caça de um demaquilante pq prefiro estilo sabonete do que colocar no algodão pra tirar...me ajudou demais...já vou correndo comprar o meu.
    Obg 😘

    ResponderExcluir