Sete novas cores de batons

terça-feira, abril 01, 2014 Carlinha Fernandes 2 Comments


Mate veludo é aposta de quem disse, berenice? para sete novas cores de batons 
Os novos produtos, que entrarão para a linha regular da marca, chegam às lojas e ecommerce em 31 de março
quem disse, berenice? vai vestir de veludo a sua boca. Para deixar o uso do batom mate mais confortável, a marca apresenta sete novas cores na textura aveludada. Esse acabamento alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate, resultando num visual fosco aveludado.



As cores vão dos tons suaves, como o coral e rosa aos marcantes vinho e roxo. Os nomes seguem o tom divertido da marca:rosaz, violetando, roxuva, vinhom, coralton e rosibela. Já as embalagens, ganharam corações prata para facilitar a identificação mate.
“O acabamento mate veludo permite que a mulher fique com a boca intensa e sofisticada, sem a preocupação daquela sensação de craquelado.”, comenta Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.
Os novos batons chegam às lojas e e-commerce a partir do dia 31 de março com o valor de R$27,90 e entrarão para o portfólio regular da marca.
Promoção
As novidades não param por aí. De 31 de março a 20 de abril, os novos batons em acabamento mate veludo estarão com o valor de R$23,90. A promoção é válida para todas as lojas e e-commerce.

Novos batons em acabamento mate veludo: 




facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

2 comentários:

  1. Lindas as cores ... Pirei no vermelho!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeente eu já quero esse vermelho aí viu!!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir