Vestido longo com fendas

segunda-feira, abril 14, 2014 Carlinha Fernandes 2 Comments



Vestido- Ensemble/ Sandália- Brechó Reinvenção/ Acessórios- Soul Bella


Este vestido é da coleção passada da Ensemble, logo que o vi no catálogo me apaixonei, pois sou louquinha por fendas, mas logo que pude experimentar, me senti meio desconfortável com ele.


Deixa eu explicar direitinho meu povo, esse vestido tem um corte reto, então ele fica perfeito nas magérrimas, altas e sem muitas curvas, já em mulheres quartudas como eu, ele tende a deformar um pouco a silhueta.


Ele ficou justo no quadril e folgado na cintura, então ficou como se meu tronco inteiro tivesse a largura do meu quadril (oremos!!!).


Mas rapidinho dei um jeito nisso, levei na costureira (já tinha que levar mesmo pra diminuir no comprimento) e aproveitei e mandei acinturar. Ainda não ficou do jeitinho que eu queria (não agrada muito ter que comprar roupa e já mandar pra ajuste, por conta disso), mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou pedir pra apertar um pouco mais na cintura, pra ficar tão justo quanto na parte do quadril.


Vou ficar meio Nicki Minaj com seu Alexander Mc Queen, mas é o jeito né? Aprendi a amar meu corpo do jeitinho que ele é, cheio de curvas e sou feliz assim, afinal as mulheres mais lindas do mundo (Jeniffer Lopez, Beyoncé, Eva Mendes, Jéssica Biel) compartilham comigo esse defeitinho de fábrica e nem por isso são menos glamurosas.


Mas voltando ao look... escolhi usar acessórios verdes pra dar uma quebrada no preto e branco do vestido, o que acharam?




2 comentários:

  1. Um arraso este visual, amiga. PARABÉNS. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos e o cabelo novo, Carlinha. Arrasou!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir