Coca-Cola Festival 2014

quinta-feira, julho 17, 2014 Carlinha Fernandes 2 Comments


Após o grande sucesso do Coca-Cola Festival 2013 em 
Fortaleza, a Coca-Cola repete o formato e este ano levará o 
Festival para Fortaleza, Recife e São Luis. 



Coca-Cola Festival é um evento proprietário Coca-Cola criado exclusivamente para o público teen. Em 2013 o evento foi realizado em Fortaleza no Marina Park Hotel com a presença das atrações Pollo, Micael Borges e Manu Gavassi. O Festival já começou bem antes na web com o público no portal festivaldomeujeito.com.br. Lá, todo mundo montou seus próprios festivais com sua própria cara. Os adolescentes criavam festivais no melhor estilo “The Sims” e utilizavam fotos pessoais para estampar o palco principal e outros ambientes da festa. Ao final, os usuários convidavam seus amigos para o festival criado. O criador do festival com o maior número de amigos participantes foi o dono da festa! E além de ter o Coca-Cola Festival montado com cara dele, foi o repórter Coca-Cola do evento entrevistando os artistas direto do backstage!

Assim como foi em 2013 o Coca-Cola Festival terá um grande momento de engajamento digital através de um advergame integrado ao Facebook. Nele os teens poderão novamente ter uma fantástica experiência de marca montando seu próprio festival, totalmente personalizado, e concorrerem no concurso que vai eleger o novo dono da festa. Através do game as pessoas poderão escolher as atividades, posicionar os elementos, adicionar fotos e chamar toda sua galera para entrar no seu festival. Da mesma forma que foi no último ano será preciso um grande engajamento dos teens para divulgar seus festivais através de suas redes sociais, assim alcançando o maior número de amigos para quem sabe conquistarem o lugar mais desejado: ser o dono da festa!

O dono da festa terá todas as regalias que o cargo sugere: acesso exclusivo ao backstage, entrevistar as atrações, todo o festival personalizado com suas fotos além de levar toda sua galera na faixa! Será um dia único e inesquecível que irá colocar o vencedor no centro das atenções, gerando uma experiência que irá marca-lo para toda vida. Este ano as atrações principais ainda são estão em segredo e as bandas secundárias serão selecionadas através de um concurso entre bandas amadoras em escolas de cada cidade.

Fique ligado no site oficial do Coca-Cola Festival www.festivaldomeujeito.com.br que em breve serão publicadas todas as informações oficiais sobre o festival, além se poder se cadastrar para receber novidades por email.


2 comentários: