Mahogany lança linha Águas Perfumadas

quinta-feira, agosto 07, 2014 Carlinha Fernandes 2 Comments


As novidades chegam com proposta para todas as ocasiões

A brasileira gosta de se perfumar e consolidou o País como o maior consumidor mundial de fragrâncias. Sempre antenada com as tendências mundiais, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta a linha Águas Perfumadas, para fortalecer ainda mais seu portfólio de perfumes.

Devido ao clima quente no Brasil e à rotina da mulher tropical, o lançamento é uma versão mais fresca, leve, cítrica e descontraída, com uma proposta de uso para qualquer hora do dia e para todas as ocasiões. As novidades foram desenvolvidas pelo perfumista Isaac Sinclair da casa de fragrância Symrise.

A linha Águas Perfumadas tem embalagem inspirada nas ânforas gregas, consideradas verdadeiras obras-primas da civilização. As ânforas eram utilizadas para armazenar líquidos considerados preciosos para a época, como vinho e azeite. Para a Mahogany, o frasco armazena uma coleção de fragrâncias com criações perfumísticas incríveis, que vão do romantismo ao frescor e à sedução. E de pirâmides olfativas que resgatam muitos sucessos da marca no passado.

A Mahogany apresenta o primeiro par de fragrâncias de uma sequência de oito lançamentos que serão realizados ao longo do ano. As novidades estarão presentes nas mais de 150 lojas da Mahogany em todo o Brasil, e também na loja virtual.

Conheça as novidades:

Para ela:

A Mahogany resgata a fragrância Lavande de Provence, agora com uma leitura mais moderna de sua embalagem. Perfeito para as mulheres tradicionalmente românticas, pertence à família olfativa lavanda fresca amadeirada. Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de laranja-doce, lavandim e alecrim. No corpo, o buquê de gerânio funde-se com as notas de lavandim absoluto, sálvia esclareia e muguet. Decididamente marcantes, as notas de fundo, de musk, tonka e labdanum, revelam uma base descontraída com personalidade na fragrância. Preço sugerido: R$ 78,00 (200 ml) 




Para ele:
Embalado pelo sucesso de 2011, a fragrância Wood retorna com embalagem ainda mais moderna. O perfume traz em suas notas de saída os acordes de hortelã, lima, artemísia, cardamomo e bergamota. No corpo, um buquê de flores, com lavanda e flor-de-laranjeira, funde-se ao cominho e à canela. As notas de fundo são luxuosas e ficam evidentes com o sândalo, vanilla, tonka, âmbar e cedro. Possui um perfume sedutor e envolvente, que segue o caminho olfativo wood aromático. Preço sugerido: R$ 78,00 (200 ml).



www.facebook.com/mahoganyoficial

2 comentários:

  1. Eu não conheço essa marca. Sou apaixonada por perfumes e afins que tem baunilha na composição sabe lá Deus o motivo hahahah acho muito gostoso.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir