Coquetel de lançamento do LookBook Primavera/Verão do Shopping Parangaba

quinta-feira, setembro 11, 2014 Carlinha Fernandes 4 Comments


Nesta segunda aconteceu no Shopping Parangaba o coquetel de lançamento do LookBook Primavera/Verão onde Nandinho e eu tivemos oportunidade de participar com algumas fotos.


O coquetel foi lindo, muito bem organizado, é muito satisfatório poder trabalhar com uma equipe tão profissional, fica tudo mais fácil.


Durante todo o mês de setembro, ficará exposto no shopping essas nossas fotos em tamanho real (tenho recebido algumas mensagens de amigos comentando que se depararam com uma "estátua" minha no meio do shopping, está sendo muito divertido).


Não tenho nem como expressar o quanto fiquei feliz em ser convidada pra esta ação e ainda mais, com Nandinho, me surpreendendo nas fotos, pois ficou super a vontade e amou trabalhar nessa área.


Me emocionou muito também, encontrar vários leitores, amigos e blogueiros que foram no evento só pra me prestigiar, é tão satisfatório saber que as pessoas curtem meu trabalho e ser reconhecida por isso, não tem preço.


 Nandinho também fez bastante sucesso no evento, várias pessoas pediram pra bater foto com ele, foi muito legal.



Obs.: Créditos do look, no próximo post.



Aproveitando o post, quero pedir o voto de vocês na batalha de looks dos blogueiros participantes desta ação, é super fácil votar, só ir lá no instagram @shoppingparangaba e curtir esta minha foto abaixo.



Fotos: Isabelle Oliveira (_isabelleoliveira)

4 comentários:

  1. Amei o post muito lindo o evento!
    Se estivesse aí na capital com certeza teria ido te prestigiar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela grandiosidade do evento. E o pequeno leva jeito mesmo !!! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha...
    Nós que agradecemos a sua participação!!! Ficou lindíssimo graças a vocês!!! Fomos muito felizes na escolha dos bloggers que nós representaram neste lookbook!
    Você e o Nandinho arrasaram!!! Lindoooos!!!
    Beijooos!!!
    Lia Bastos

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, arrasou nas fotos. Tu e o Nandinho :)

    ResponderExcluir