Shopping Parangaba lança LookBook de moda

segunda-feira, setembro 08, 2014 Carlinha Fernandes 3 Comments



Em parceria com os principais Bloggers de Fortaleza, o Shopping Parangaba investiu na produção de um LookBook, que será lançado durante coquetel na próxima segunda-feira (08), às 19 horas. O catálogo tem como tema "Primavera/Verão 2015". O evento é gratuito, aberto ao público e será realizado na Praça Central (Piso L1).

Para a realização deste projeto editorial, o shopping convidou os profissionais da moda  para selecionarem opções de looks com peças da coleção Primavera/ Verão das lojas do Shopping Parangaba. Antenados com o universo fashion, eles estampam as páginas do catálogo de moda, apresentando dicas para o público masculino, feminino e infantil. 

Durante o coquetel de lançamento, também será apresentada ao público exposição com os looks utilizados no catálogo, que permanecerá aberta à visitação até o final deste mês na Praça Central do shopping. O LookBook Primavera/Verão 2015 foi desenvolvido para os clientes do mall e será distribuído no dia do coquetel.



Serviço:

Shopping Parangaba lança LookBook de moda
Dia: 08 de setembro
Hora: 19h
Local: Praça Central (Piso L1) Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300)


Conheça o perfil dos Bloggers participantes do LookBook Primavera/Verão 2015:

Cris Moreira:
Estudante de Publicidade que vive com algum livro de marketing dentro da bolsa e adora o universo online. Moda sempre foi um assunto de interesse, mas de uma forma bem mais ampla. Com seu blog, ela compartilha ideias sobre beleza e  estilo, sempre contando dicas que cabem na realidade do seu bolso.

Carlinha Fernandes:
Mãe, esposa, ciclista, administradora, empresária, social media e blogueira do Equilíbrio Sempre. Nascida e criada em Fortaleza, reside na terra do sol desde sempre, ama a cidade e não se imagina morando em outro lugar.

Thiago Maciel:
Consultor de moda e apaixonado pelo universo fashion. Referência em estilo, ele usa o instagram para registar suas experiências, compartilhar looks, revelar tendências para roupas e acessórios, além de divulgar os produtos da sua marca.

Renata Vilela:
Fez faculdade de Publicidade e Propaganda, Moda e vários cursos de fotografia. Trabalha no mundo fashion desde os 16 anos em vários setores. Apaixonada pelo que faz, ela está sempre se atualizando e descobrindo coisas novas para compartilhar com todo mundo.
Nandinho e Carlinha Fernandes são a prova de que estilo também está no DNA. Mas, apesar de ter uma mãe blogueira, os sonhos do garoto de 9 anos passam longe da moda. Ele pretende se tornar um engenheiro mecânico, e enquanto a isso não acontece, aproveita o tempo assistindo programas científicos.

Carla Amaral:
Com 24 anos, é blogger, stylist, empresária, cantora e atriz. No Instagram, ela mostra seu estilo de viver e se vestir, comenta tendências e interage com seus mais de 18 mil seguidores. 

Ellen Medeiros:
Estuda e trabalha com design em Fortaleza, ama cores e não consegue mais viver só offline. É criadora do blog nuwem.com, onde discute, compartilha e opina sobre estilo, comportamento, moda, beleza, celebridades, compras, sentimentos e tudo que faz o mundo mais feliz. 


Quem vamos?


3 comentários: