Desfile Pet na Casa Cor Ceará

terça-feira, novembro 25, 2014 Carlinha Fernandes 5 Comments


No dia 30 de novembro de 2014, domingo, no evento Casa Cor, acontecerá o Primeiro Desfile Pet, a partir das 17h, na Av. Barão de Studart, 598, que contará pela primeira vez com a participação do Grupo VIPA - Voluntários Independentes de Proteção Animal.

O VIPA é um grupo filantrópico formado por pessoas reunidas em prol de uma causa comum, que é a proteção e a defesa dos animais carentes da cidade de Fortaleza. O grupo não conta com repasses governamentais e não possui abrigo, sua ações voluntárias são custeadas por doações, parcerias veterinárias e o trabalho árduo dos seus membros ativos para o levantamento de verbas.

Em atividade desde 2012, o Grupo Vipa castra em média 30 animais por mês, ajuda diretamente cerca de 50 animais e indiretamente outros tantos que não enumera.

O convite para esta versão do Casa Cor aconteceu por intermédio do Dr. Ricardo Henz, que é veterinário, proprietário da clínica São Francisco e um dos apoiodores do evento e da causa animal.

A participação se dará com um desfile de 5 animais resgatados e que já estão em posse de famílias responsáveis e 5 que ainda se encontram para adoção. Na ocasião, o Grupo VIPA realizará vendas da nova coleção de camisetas, que estampam frases impactantes em apoio à causa animal, além de outros produtos. Toda a renda arrecadada será destinada aos cuidados e tratamento de animais carentes. A novidade do dia será o grupo aceitando cartão de crédito para vendas e doações.

O evento Casa Cor Ceará está inovando e reconhecendo que seu lar é mais completo com um animal de estimação. Para tanto, promove novos conceitos de móveis para receber os pets, além de uma forma saudável de obtê-los, que é através da adoção de um animal carente por meio de grupos filantrópicos, como o VIPA.

Para conhecer mais o trabalho do Grupo VIPA, acesse os canais e conheça as formas de ajudar.


Grupo VIPA:

5 comentários:

  1. Q lindo , podia ter isso por aqui
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este evento, seria tão bom se todos fizessem um evento deste tipo para ajudar na conscientização, porque o que tem animais abandonados pela falta de humanidade de alguns, cm ctz será sucesso.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Muito interessante o trabalho da VIPA. Eu tenho uma cachorrinha adotada também! Coisa marlinda de mamãe!
    Beijos!
    www.fasesemanias.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa iniciativa!
    Amei ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo quem cuida de animais... Aqui no meu bairro tem muito cachorrinho e gatinho abandonado, meu vizinho cria uns mas, não cuida, já morreram dois cachorros novinhos um na minha calçada e um na dele =/
    É triste ver que o homem é menos consciente que um bichinho.
    Primeira vez aqui e já amei!
    Bjos!
    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir