Cuide dos cabelos no verão com produtos feitos especialmente para a estação

domingo, janeiro 11, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments






Deixa o sol entrar! É tempo de redobrar os cuidados com os nossos cabelos. Afinal, todo mundo quer ficar ainda mais linda durante essa estação, não é? E fica fácil fazer isso com produtos específicos para os fios durante os dias de sol. A linha Cuide-se Bem Solar tem shampoo, condicionador, creme termoativo e spray para pentear. Você está pronta para dar novos aliados ao seu cantinho de beleza? Então descubra em que momentos usar os produtos e quais os benefícios de cada um. Depois, é só arrasar por aí.

1 – Cuide-se Bem Solar Shampoo - Com filtro UV e livre de sal, deixa os cabelos hidratados e protege dos danos causados pela exposição ao sol, ao mar e à piscina. Como usar? Lave bem os fios todos os dias, massageando o couro cabeludo. Principalmente depois de banhos de mar ou de piscina, para evitar que os fios fiquem danificados.

2 – Cuide-se Bem Solar Condicionador - Com os mesmos agentes de proteção do shampoo, o condicionador reforça a hidratação, mantendo os cabelos macios, soltinhos e com brilho. Como usar? Sempre após o shampoo, principalmente nos momentos pós praia ou piscina.

3 – Cuide-se Bem Solar Creme Termoativo - Perfeito para aplicar nos cabelos durante a exposição ao sol. O efeito hidratante é intensificado pelo calor, protegendo os fios e dando mais brilho e maciez. Como usar? Antes de ir para a praia, para a beira da piscina ou mesmo para a rua, aplique uma pequena medida em todo o comprimento dos cabelos. Ah, e não precisa enxáguar!

4 – Cuide-se Bem Solar Spray para Pentear - Recupera os cabelos do ressecamento provocado pela piscina, vento, sol e mar. Tem textura leve, o que não deixa os fios pesados. Com filtro UV, protege e dá brilho aos cabelos ao longo do dia. Como usar? Aplique depois do banho em todo o comprimento dos fios e penteie normalmente.

2 comentários:

  1. oi

    To procurando um xampu para o verão.
    Vc usou esse? Queria saber se é bom mesmo.

    Beijos
    http://fofinhachega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha, os produtos de O Boticário são sempre ótimos. Eu não conhecia essa linha e gostei muito de conhecer por aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir