Cinquenta Tons de Cinza (Filme)

quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Carlinha Fernandes 3 Comments


Ontem pude assistir a pre estréia deste filme tão esperado, eu não cheguei a ler nenhum dos livros, mas de tanto falarem eu estava super curiosa pra assistir e conhecer a história.

Primeiramente não pude deixar de perceber a semelhança entre esse filme da imagem abaixo, que na época eu assisti e achei super legal também.


Mas voltando aos 50 tons, gostei muito do filme, tem umas cenas bem picantes (complicado ir assistir com mãe, pai, ou pessoas que você não tenha muita afinidade), mas pelo que eu soube não chega nem perto do que tem no livro, o final foi que me deixou super chateada (acho que todos que não leram o livro vão sentir o mesmo), portanto já tratei de pedir emprestado os dois livros seguintes pra saber o que vai rolar, pois não vou ter paciência de esperar o próximo filme.

Confesso que fui ao cinema meio apreensiva, com medo da pornografia exceder (gosto de cenas de adulto, mas confesso que um romancezinho também agrada), mas as cenas de sexo do filme cumpriram bem a famosa citação "sexy, sem ser vulgar" e se baseou muito na história dos personagens, não ficou só no vuco, vuco como alguns dizem sobre o livro.

No mais achei o resto perfeito, trilha sonora (show de bola), fotografia muito bem pensada, atuação dos personagens impecável, enfim, vale a pena ir assistir.





3 comentários:

  1. Eu estou aqui chateada! A liseira não deixou dindin para o ingresso! Mas o livro 1 é maravilhoso e o 2 tb...como termina hummmm leia kkkk bj

    ResponderExcluir
  2. Looooouca pra assistir! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uffaaa .. até que enfim achei alguém que gostou do filme rsrsrs
    Eu tb não lie e nem assisti, mesmo assim estava com uma espectativa grande.
    Todo mundo que leu e assistiu criticou demais o filme ai fiquei na duvida de assistir ou não rsrsrs

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir