Grand Shopping em Messejana

terça-feira, março 24, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments




Moradores de uma das regiões que mais cresce em Fortaleza, terão nova opção de compra ainda este ano. Com excelente localização e ligação direta ao centro de Fortaleza, o Grand Shopping já está com 63% das obras concluídas e traz em seu projeto uma infraestrutura confortável pensada para oferecer o que há de mais moderno para a população de Fortaleza. O empreendimento resulta da parceria entre Simpex Incorporações e Grupo Redefone. O shopping, possuirá uma abrangência de 33 bairros, através de dois acessos pela entrada principal, que fica na Avenida Frei Cirilo  - nº 3840, ou pela Rua Madre Ana Couto, que escoa diretamente na BR-116.

Segundo o diretor da Simpex Incorporações, o empresário Vitor Frota, estima-se que o empreendimento ajude a fomentar o consumo no bairro, além de gerar emprego para moradores de Messejana e entorno. “Com o Grand Shopping funcionando devemos chegar a quase 3.000 empregos no total”, afirma o empresário. A previsão é que o novo centro de compras seja inaugurado ainda no segundo semestre deste ano. A assinatura arquitetônica é do mesmo arquiteto responsável pelo projeto de expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza, Paulo Arraes. Ele destaca que a região receberá um shopping de excelente qualidade, cujo projeto foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto e acessibilidade. “O público terá conforto e comodidade de um espaço sofisticado, que prioriza em sua estrutura, a fácil integração dos ambientes aliado à visibilidade, onde serão utilizados materiais nobres como vidraças que possibilitarão a iluminação natural”, afirma o arquiteto.


 Serão 4 andares com 182 lojas, 5 lojas âncoras e 6 megalojas, praça de alimentação com capacidade para mais de 600 pessoas e 21 opções entre restaurantes e fast foods. Em seu projeto, o Grand Shopping priorizou atender as necessidades do público consumidor e lojista, além de acompanhar as tendências mundiais deste seguimento do varejo, destacando também a área de lazer do shopping, que representará mais de 25% de sua área total. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a estrutura de diversão e lazer é fator decisivo para o consumidor na hora da escolha de onde passar momentos ao lado da família e amigos. E foi pensando em proporcionar experiências como esta, que o empreendimento reuniu as melhores marcas para compor sua área de entretenimento. “Queremos proporcionar uma experiência única para nosso público, mostrando qualidade em todos os espaços, por isso, todo o piso L3 do shopping será destinado para a nossa área de lazer com boliche, games e cinema”, ressalta o Gerente Comercial do Grand Shopping, Valmir Costa Júnior, destacando que o projeto buscou o máximo de integração entre praticidade e serviços sem esquecer o conforto e a segurança.

A área de lazer terá capacidade para cerca de 1.200 pessoas, reunindo marcas consolidadas como a Centerplex Cinemas, que está no mercado há mais de 30 anos e é uma das maiores do país. Para o Grand Shopping, a empresa reservou 5 salas digitais, sendo 2 em tecnologia 3D, som sistema Dolby Digital 7.1, telas gigantes, poltronas numeradas, além da Bomboniére do Centerplex, que oferecerá uma variedade em seu cardápio de pipoca, refrigerantes, chocolates, balas e algodão doce. A praticidade também estará presente na compra dos ingressos, que poderá ser efetuada pessoalmente no local, por meio das máquinas de autoatendimento, pela internet ou ainda utilizando um aplicativo no celular.


Outro destaque da área de lazer do Grand Shopping são os games, onde a empresa Hiper Game Diversões Eletrônicas investirá cerca de 3 milhões na estrutura do espaço, contando com uma diversidade de máquinas e jogos de ponta que seguem o conceito Fun Family, uma tendência  no mundo do entretenimento que visa  proporcionar a interação na hora da diversão para toda a família, incluído todas as idades.

As 10 pistas de boliche profissional também são um atrativo para o público, trazendo uma proposta diferenciada para que a utilização das pistas seja também utilizada para a prática de competições. “Queremos movimentar a cidade com o nosso espaço de boliche, nossa família é do Canadá e lá levamos muito a sério as competições, por isso temos a intenção de promover campeonatos de boliche com direito a boas premiações”, ressalta Célia Regina Leão, proprietária da empresa que administrará o boliche.

Para expandir ainda mais o leque de opções, o térreo do Grand Shopping contará com espaço para a realização de eventos culturais, onde o piso L3 poderá receber um teatro. E ainda, no projeto de expansão consta um restaurante anexo, ampliando o mix e diversificando as opções de lazer.

Mais:

Com 63% das obras concluídas, o Grand Shopping já está com 59,67% de sua ABL (área bruta locável) comercializada.


Grand Shopping
Avenida Frei Cirilo - nº 3840 - Messejana
Informações: 85 3274-1086/ comercial@grandshopping.com.br 

0 comentários: