quem disse, berenice? lança 12 cores de batom líquido com efeito mate

terça-feira, março 24, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


A novidade, que tem alta cobertura e acabamento impecável, chega às lojas em março.

Efeito supermate, alta cobertura, longa duração, não resseca os lábios e tem 12 opções de cores. quem disse, berenice? marca especialista em maquiagem, lança uma linha de batons líquidos com mais atributos do que se poderia imaginar, bem do jeito que a mulher brasileira gosta. A novidade chega às lojas em 23 de março e vai entrar para a linha regular da marca.




As cores variam entre tons de nude, rosa, vermelho, laranja, vinho, marrom e roxo. Um dos lançamentos, vinheli, se assemelha a Marsala, cor escolhida pela Pantone para marcar o ano de 2015.  “Entendemos que a durabilidade e a cor intensa que o efeito mate proporciona caíram no gosto das brasileiras, que buscam cada vez mais lábios com personalidade. Para atender essa demanda, buscamos desenvolver um batom líquido com efeito super mate e com um acabamento perfeito que destaca muito a boca, além de cores bem variadas e em diversas tonalidades. A aplicação é outro diferencial: o batom seca rápido, não transfere e não mancha”, destaca Vanessa Machado, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

Os nomes dos batons seguem o tom divertido da marca: veveli, laranjali, vermeli, uvali, rosali, roselili, rosadili, pinkli, nudelili, marronli, cereja berê e vinheli. O valor é R$ 31,90 cada e serão vendidos em todas as lojas físicas e pelo e-commerce.

facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
instagram: @quemdisseberenice
SAC: 0800 726 6482

0 comentários: