Coquetel de Lançamento- Dragão Fashion Brasil 2015

sexta-feira, abril 24, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Na noite de quinta foi realizado o coquetel de lançamento do Dragão Fashion Brasil 2015, um dos eventos de moda que eu mais gosto de acompanhar.


Fiquei feliz com a quantidade de inovações, sem sombra de dúvidas esta edição do maior evento de moda autoral do país, promete!

Minha queria companheira de eventos, Ellen- Blog Nuwem

Ao todo, serão 32 desfiles e uma programação multicultural, além da moda e da produção acadêmica, manifestações diversas como gastronomia, exposições e música compõem a pauta de ações culturais contempladas pelo #DFB2015.

Flagrada no vício...

Luaus, bares, champanheria, food trucks, jardins das delícias e até um lounge praia terá disponível no evento, espaço pensado especialmente para o público receber atividades como aulas de yoga, ginástica, etc.

Larissa e Alinne- Blog Penteadeira Amarela


A programação tem ainda uma prévia no Senac Ceará, de 4 a 7 de maio, com o Dragão Pensando Moda (DPM), que traz a programação educacional do evento.


Cybele Montenegro- Blog da Cy


Confesso que esse ano o fato de ser um dos blogueiros escolhidos para cobrir o Dragão Fashion 2015 fez meu coração bater mais forte, pois como já citei anteriormente, este é um dos meus eventos favoritos, principalmente por valorizar tanto as coisas de nossa terrinha, somos muito ricos nesta área e nada mais justo do que termos um evento desta magnitude para mostrar este reconhecimento.

Entrevista para Programa Closet

Fiquem ligados no meu instagram, que farei sorteios de ingressos para leitores que quiserem acompanhar alguns desfiles heim?

Diego Gregório- Blog Homem e Etc


E só pra não perder o costume, vamos ao look do dia...

Look: Girrazo


Clique aqui se quiser relembrar coberturas de edições anteriores.


Mais informações: http://dfhouse.com.br/

Um comentário:

  1. Adoro o Maraponga! Minha mãe já foi revendedora e eu adorava ir com ela escolher peças, porque sempre ganhava alguma coisa ^^

    Achei seu look lindo! Respeite a fenda dessa saia :)

    ResponderExcluir