Vingadores: A Era de Ultron

quinta-feira, abril 23, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Sem sombra de dúvidas: UM FILME IMPERDÍVEL!


Que eu sou totalmente fissurada em filmes de super heróis, todo mundo já sabe, portanto não sei se serei fiel à realidade ao expressar minha opinião sobre o filme em questão, pois posso estar sob influência pesada do meu fanatismo.  

O filme tem muitas cenas de luta (óbvio), mas confesso que meu coração bateu mais forte nas cenas mais tranquilas, de conversas científicas entre os personagem e é claro, a famosa e indispensável comédia inteligente dos filmes da Marvel.

Adorei saber um pouco mais da vida do Arqueiro e me emocionei com algumas revelações surpreendentes da Viúva Negra, personagens que ganharam um espaço maior nesta trama.

Foi encantador acompanhar meu querido Hulk flertando em algumas cenas (sim, ele é meu preferido).

Destaque total para o empréstimo da voz do ator James Spader para o Ultron, que ficou mais que perfeito!O vilão tinha um ar humanizado com direito a um humor sarcástico, uma ira controlada no meio dos diálogos super ricos, diga-se de passagem, Ultron é aquele vilão que lhe deixa ansiando por suas aparições durante todo o filme.

Fiquei meio na dúvida quanto ao Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, pela minha lembrança nos quadrinhos eles eram mutantes e não humanos comuns vítimas de experiências, vou até dar uma pesquisada depois sobre isso, creio que essa adaptação tenha sido feita por alguma questão legal da Marvel, não sei... Mas achei bem digna a participação de ambos, personagens muito carismáticos, que conseguem ganhar a simpatia dos espectadores. 

A "substituição" da voz de Jarvis nos comandos do Homem de Ferro me incomoda um pouco, mas não entrarei muito em detalhes do motivo, pois não quero dar (muitos) spoilers neste post (ASSISTAM O FILME).

Thor tem um papel bem importante, desvenda as peças chave para o desenrolar da trama, portanto não se engane por achá-lo meio perdidinho no começo do filme, prestenção no cara!

Aquele finalzinho com gosto de quero mais, foi o que mais me agradou, Capitão América ao lado de Viúva Negra deixam bem a entender que vem muita coisa boa (e nova) por aí.

E por falar em final, nada de sair correndo da sala quando as letrinhas começarem a rolar heim? Tem babado depois dos créditos, esperem pra ver.

Ahhhh, dica importante: O 3D não impressiona nada, aliás ele até atrapalha um pouco, pois nos distrai nas cenas de ação e nos faz perder detalhes importantes (vou ter que assistir de novo), então recomendo que economize seu rico dinheirinho assista em 2D mesmo, você só terá a ganhar com isso.





0 comentários: