Take a Nap Belas Artes

domingo, maio 03, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments






Inspirada em obras de arte que todos nós conhecemos, a nova coleção da marca espalha amor para todos.

O belo agrada, alegra e engrandece nosso ser. Nos traz boas sensações e enorme satisfação. Em casos especiais conduz ao entusiasmo e ao delírio. 

Qual a mais bela forma de arte para você? Para a Take a Nap é o amor, em sua forma mais pura. Inspirados nos mosaicos de Gaudí, no Park Güell em Barcelona e nas telas "Bouquet de Folhas" de Matisse, "Mulher com Sombrinha" de Monet e "Círculos" de Kandinsky, a Coleção Take a Nap Belas Artes chega em nossas lojas no dia 30 de abril. 

Com inspiração em obras do mundo das belas artes as estampas são pinceladas que podem nos levar por bonitas paisagens para os nossos sonhos, trazendo encantamento e cores lindas para o nosso dia-a-dia.


A Take a Nap Belas Artes é composta de pijaminhas para a família: Filho, Filha, Pai, Mãe, Vovó e todas as peças, que são em 100% algodão, têm matérias primas variadas, como rendas, fitinhas e botões além de estampas exclusivas em pijamas e acessórios que podem ser personalizadas na hora, em qualquer uma das lojas da Take a Nap. 

Outra novidade é a caixa com cartões Fofurices Take a Nap, que traz em uma embalagem especial 24 cartões com estampas exclusivas destinadas a diversas ocasiões para presentear uma pessoa muito querida com um recadinho especial. É muito amor. Muito amor pra dividir com você para você dividir com quem quiser. Cada caixinha será vendida por R$ 25. Todos os produtos estão disponíveis nas lojas físicas da Take a Nap.

Folguinha para a mamãe! No mês de maio, em compras a cada R$ 150 em compras, em qualquer uma das lojas da Take a Nap, a cliente ganha um cupom para concorrer a um final de semana de pernas para o ar na aconchegante cidade de Guaramiranga. O regulamento da promoção está disponível em todas as lojas físicas da marca para esclarecimentos.



Serviço:
Take a Nap Jardins
Funcionamento de segunda à sábado de 9 às 21hs.
Rua Marcos Macedo, 470, loja 15/16 – Tel: 85 3047.0295

Take a Nap Aldeota
Funcionamento de segunda à sexta de 9 às 19hs e aos sábados de 9 às 14hs.
Rua José Vilar, 1471 – Tel: 85 3244.0295

www.amotakeanap.com.br
@amotakeanap
/amotakeanap

Um comentário: