Dicas sinceras para o dia dos namorados

sexta-feira, junho 12, 2015 Carlinha Fernandes 3 Comments


Quer passar um Dia dos Namorados sem ter raiva, chateação, saia justa ou decepção?

Se liga nas dicas IMPORTANTÍSSIMAS pra esse dia tão especial.


Pensou em ir no cinema hoje? Já parou pra imaginar o quão "brochante" pode ser esperar horas na fila pra comprar o ingresso, que provavelmente por conta da lotação nos cinemas no dia de hoje será quase impossível achar um lugar legal e que vai acabar sendo muito desgastante esse programinha?

Muito melhor programar um cineminha no aconchego do lar, onde você pode ficar muito mais confortável, pausar o filme na hora que quiser pra dar aquela namoradinha básica, pra depois voltar a assistir (ou não).

E atenção meninas, sei que a maioria curte aquele filminho romântico, mas vão por mim, vocês vão gostar muito mais da performance do seu boy após um bom filme de ação que tenha alguma atriz bem provocante que use roupas justas enquanto atiram, lutam e rolam na lama.




Lembram da dica acima né? Pois essa próxima é uma continuidade da primeira, não adianta gastar os tubos com aquele vestido lindo, sapato baphonyco mega desconfortável, que na hora do "pegapacapá" ele nem vai notar na produção querida!

Já que você escolheu um programinha aconchegante em casa, opte por aquela camisola transparente, ou aquela lingerie que você ganhou faz tempo e nunca usou por achar "sensual demais", ou mesmo um vestidinho simples e confortável que você decidiu usar sem sutiã e sem calcinha só pra ele (sacou né?).


Ahhhh, já ia esquecendo, olhem essa matéria: 


Segundo uma pesquisa feita na Inglaterra, três entre quatro homens preferem as mulheres de cara lavada. Quarenta por cento dos entrevistados falaram que as mulheres exageram na hora de se maquiar. 

Então amore, nada de perder seu precioso tempinho assistindo tutoriais e mais tutorias de "maquiagem para o dia dos namorados", pois por mais que ele tenha lhe dito que você está linda com meio quilo de maquiagem na cara, acredite, foi só pra lhe agradar! Pois homens na real, não curtem make.


Restaurantes hoje também nem pensar né? Por favor! Se você não tiver feito reserva muito antes, também não perca seu tempo tentando achar um lugar legal pra jantar justo nesta data.

@deliverymenu

Já vi hoje mesmo no instagram lugares que fazem entrega e achei a ideia genial! Complementa tudo que já falei anteriormente, você assiste o filminho, namora, namora mais um pouco e quando a fome bater "dicumforça" a comidinha já estará lá.




3 comentários:

  1. Ameeei as dicas e adorei as ilustração da roupa também hahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Adoro jantares, pra mim, vale mais que presentes!
    É claro que se ganhar um presentinho é melhor ainda, mas o jantar tem a presença da pessoa e tudo! Isso é gratificante num relacionamento. Adorei as dicas e o blog.
    Vem me visitar quando quiser! ^^
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei suas dicas, tá tudo super certo.

    ResponderExcluir