INAUGURAÇÃO DELIVERY MENU SUL

terça-feira, junho 30, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments

Inaugurado há menos de dois anos, o Delivery Menu já conta em sua sede da Aldeota com a colaboração de 40 funcionários. A marca traz um conceito inovador de oferecer comida de qualidade aonde quer que seu cliente esteja. Seja em casa ou no trabalho. Para isso garante uma entrega rápida, atendimento cordial e uma cozinha regida pela Chef Bia Leitão, profissional conhecida do público cearense. 



O cardápio apresenta diversas opções, desde pratos gourmet, como cortes de filé mignon e salmão, a massas, quiches, sanduíches e saladas. O público atendido é bastante variado. Desde famílias que não têm tempo de cozinhar em casa e já não contam com empregadas domésticas, a profissionais que querem fugir do trânsito e de longas filas de restaurantes, seja no almoço ou no jantar. 

A casa atende muitos médicos, advogados, funcionários públicos, comerciantes. Pessoas que buscam refeições de qualidade, com preços acessíveis sem ter que se deslocar. A casa é pioneira no Brasil no delivery de refeições mais elaboradas. Antes o mercado ofertava basicamente lanches, como sanduíches e pizzas e comida chinesa. Hoje, vem se desenvolvendo, e o Menu é referência nesse aspecto. 

Atualmente são entre 300 e 400 refeições na unidade da Aldeota. A empresa é líder de vendas no aplicativo Ifood e das melhores avaliadas na ferramenta. O Menu acredita que a única forma de crescimento é superando sempre as expectativas dos seus clientes. Buscando sempre ouvir o que o cliente tem a dizer, conseguimos evoluir e atender melhor ao mercado. 



Com o objetivo de atender a região que mais se desenvolve em Fortaleza, o Menu está inaugurando em julho a sua unidade Sul. Serão 20 bairros, entre eles: Cidade dos Funcionários, Água Fria, Cambeba, Lago Jacarey, Luciano Cavalcante, Édson Queiroz, Parque Manibura, Jardim das Oliveiras, Parque Iracema, Messejana, Sapiranga/Coité, Coaçu, Alagadiço Novo, Passaré, Lagoa Redonda, Jangurussu, Guajiru, Barroso, Cajazeiras e Castelão. Em horários especiais são atendidos o Porto das Dunas, o Eusébio e a Sabiaguaba. Menu Sul - Todo o sabor e comodidade agora ainda mais próximo de vocês! 


SERVIÇO: 

Pedidos on line: deliverymenu.com.br ou ifood.com.br

Também por aplicativos em smartphones IOS ou Android. 

Unidade Aldeota: Rua Joaquim Siqueira, 48. Aldeota. Telefone: 3264-1099. 

Unidade Sul: Rua Candido Portinari, 51. Cambeba. Telefone: 3182-3089.

2 comentários:

  1. Oi! Aaaah tão bom encontrar blogueiras cearenses *U* Fico super feliz!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Valha, que legal!!!
    Vou olhar se tem que pedir com muita antecedência, etc!
    Fiquei com vontade rs :)
    Bjobjo,
    Florence.

    ResponderExcluir