Babado de Férias reúne 39 marcas autorais cearenses no Mercado dos Pinhões

terça-feira, julho 14, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

O Babado Coletivo – edição férias chega em sua 10ª edição com recorde de marcas participantes, mesclando em um só lugar moda, gastronomia, arte e música




Férias é tempo de descansar, curtir festas, bater papo com os amigos e se divertir! É com esse mote que  o Babado Coletivo chega em sua 10º edição, tornando-se um evento cada vez mais consolidado e aguardado por quem curte o melhor da moda cearense. A edição de férias do Babado ocorrerá no dia 18 de julho, das 16h às 22h, no Mercado dos Pinhões.

O evento, promovido pelas marcas Ahaze, loja-galeria O Mercador e pelo projeto editorial Amaré, acontece com recorde de expositores: 39 marcas autorais cearenses, com ofertas de roupas, acessórios, gastronomia, arte e muito mais. “Acreditamos muito na ideia da economia criativa, da cooperatividade e do consumo consciente. E é uma aposta que fizemos que já está na sua décima edição e que cresce cada vez mais!”, comemora Hadji Aires, organizador do evento e diretor de marketing da marca Ahaze.

Esta edição terá o foco em roupas leves e coloridas. “A oferta desta vez será de roupas e acessórios bem no estilo férias, muitas opções de biquínis, shortinhos e roupas leves. Também haverá obras de arte em exposição para venda e contaremos com a produção interativa de t-shirts a partir dos stencils de Serginho Gouveia da da Parafrasearte”, afirmou Bárbara Cariry, organizadora e sócia da loja-galeria O Mercador.

O evento contará ainda com diversas opções em gastronomia e com food trucks no entorno do Mercado dos Pinhões e tem expectativa de receber mais de duas mil pessoas. A animação do Babado de férias  fica por conta de  Gabriel Baquit, Isa Capelo e Barbara Cariry; e conta com um lounge ambientado em parceria com a Naturayo até o encerramento do evento.


MARCAS PARTICIPANTES

Moda:  AHAZE, ENSEMBLE, LADY B, LA PLAGE, MOOD, TM SHIRTS, LA BRISA, YOLO, EXPEDITA, VOVO QUEM FEZ, ACR, LIÁ,  TROPICAL MESS, FLAVIA RORIGUES, PARAFRASEARTE, BANANA ENJOY, BUDHA KHE RHI, 
Calçados: FRIDISSIMA, 
Bolsas: MOLLY BLOOM
Acessórios: MENAH, MEU ÓCULOS DE MADEIRA, AWA, LIMA PIMENTA
Joias: NATHALIA CANAMARY, BONE
Gastronomia: NANTUAS GOURMET, DON LUMBER, MEU QUERIDO BOLO, DOCEVILLE.
Decoração: ERÊ, KALA, BEATIFULL MESS,
Arte e design:  O MERCADOR, O BLOCO, EFEITOS VISUAIS, LAU BORDANDO
Drinks: BAR DO BRILHO

  

SERVIÇO

Babado Coletivo – edição de Carnaval
Onde? Mercado dos Pinhões - Praça Visconde de Pelotas, Centro, Fortaleza – CE.
Quando? Dia 18 de julho, das 16h às 22h.
Mais informações: 8618-2415 / 9666-5232 

0 comentários: