Essie apresenta a coleção INVERNO 2015

quarta-feira, julho 22, 2015 Carlinha Fernandes 3 Comments


São 6 novas cores para a estação




Deixe a contagem regressiva começar para a época mais elegante do ano! O tempo está horroroso lá fora, mas as roupas estão encantadoras! Agora é a hora de fazer o possível para nos adaptarmos ao friozinho do inverno. Há muitas opções atraentes? Não consegue decidir o que vestir? Experimente estes looks perfeitos para o inverno, que fazem com que cada dia seja lindo. 




Construa um visual emprestado dos garotos, mas feito sob medida para as garotas - um blazer de abotoamento duplo (double breasted jacket) por cima de calças justas tipo cigarette é tudo de bom neste momento. Não faz o seu gênero? Experimente um macacão - uma obra-prima de uma peça que deixa você na moda em um piscar de olhos - é só escolher os acessórios certos e você está pronta. Ou simplesmente use um vestido perfeito e você estará no topo de todas as listas das mais bem vestidas. 




Qualquer que seja a sua escolha para se embelezar nesta estação, torne-a festiva com uma fabulosa manicure essie. Viva luxuosamente!







Com um estilo poderoso e um espírito implacavelmente deslumbrante para combinar, a mulher moderna recebe esta estação com um maravilhoso entendimento da moda. Com uma agenda contínua de jantares e reuniões íntimas, o Inverno é uma boa oportunidade para mostrar a sua sensatez chique e a sua atitude linda. O que quer que ela use se torna um sucesso imediato entre o seu círculo de amigas e de admiradores: muitas vezes imitadas, mas nunca igualada.




É a estação certa para se auto-presentear - então se delicie com estas cores deslumbrantes que combinam perfeitamente com os visuais invernais. A ocasião pede uma roupa chique? Deixe o ultra glamoroso jiggle hi, jiggle low ou o encantador tuck it in my tux serem o seu abre-alas. Quer você esteja saindo do tapete vermelho na festa de gala da estação ou simplesmente curtindo um jantar à luz de velas a dois, você certamente encontrará a cor perfeita de esmalte na Coleção de Inverno de Essie Inverno.




Essie sabe o que você está pensando, "Eu poderia simplesmente pular no meu macacão (jump in my jumpsuit), porque o inverno finalmente chegou!" Por fim, chegou a hora de voltar para a limusine (back in the limo) para fazer um tour pela cidade. Vá em frente, aumente o glamour e use bump up the pumps - um salto alto poderoso é perfeito para que você possa dançar a noite inteira (jiggle hi, jiggle low). Precisa de algo mais adequado para o trabalho? Simplesmente coloque a sua jaqueta de abotoamento duplo (double breasted jacket) por cima dos ombros e você já pode dizer que está vestindo um terninho poderoso. Quer usar um visual ainda mais comportado? Bom, então é óbvio, simplesmente use tuck it in my tux.








A paleta de inverno






jump in my jumpsuit: Dance e fique feliz com este vermelho suculento e jubiloso que é muito propício para o momento. 




double breasted jacket: Uma paixão incontrolável pela moda dá a este tom de rubi turmalina uma vantagem luxuosa. 




jiggle hi, jiggle low: Seja a dona da noite e o centro das atenções com uma roupa brilhante e este ousado tom de ouro liquefeito. 




tuck it in my tux: Feito perfeitamente sob medida, este creme marfim sedoso é completamente elegante.




back in the limo: Dê uma volta com este tom fresco de puro melão maduro e brilhante - e arrase no estilo. 




bump up the pumps: Saia com este rosa maravilha coral estridente que manterá você quentinha durante toda a estação. 




Preço Sugerido: R$39,00/unidade




Cubo de inverno!

Cubo de inverno com as cores jiggle hi, jiggle low, tuck it in my tux, jump in my jumpsuit e double breasted jacket.

Preço Sugerido: R$75,00







@essiebrasil

#essiebr

3 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Que cores lindas, nem sei qual comprar primeiro!!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Sou maluca pelos esmaltes da Essie! <3

    Beijinhos querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir