Ômega 3 - O Amigo do Coração

sábado, agosto 22, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Há tempos se fala sobre a importância do Ômega3 e os benefícios que ele traz para a saúde. Mas é preciso atenção ao escolher o produto, pois não são todos iguais.
Para um Ômega3 auxiliar na redução do risco para o coração e ajudar a diminuir o colesterol, fique atento a alguns detalhes como a concentração de EPA e DHA (ácidos graxos que compõem o Omega3), além de verificar se ele é isento de mercúrio.
O ProjetoVhita, conta em sua linha de produtos, com o Om3Vhita, que traz uma alta concentração de EPA (724mg) e DHA (482 mg), o ideal para captar todos os benefícios do produto, além de ser isento de mercúrio e metais pesados.



Henry Okigami, um dos mais importantes farmacêuticos do país, auxiliou na criação da linha de produtos do ProjetoVhita, e conta mais detalhes sobre o Om3Vhita.
“O ácido graxo ômega-3, extraído de peixes de origem marinha, águas profundas e frias, tem o consumo associado à diminuição do risco de doenças cardíacas e alguns tipos de cânceres, além de possuir atividade anti-inflamatória. Pesquisas sugerem que o ômega-3 aumenta nossa resistência, além de potencializar a melhora na inflamação em doenças inflamatórias. O  Om3Vhita tem uma das maiores concentrações por cápsula. Cada duas cápsulas contém 724mg de EPA (ácido eicosapentaenoico) e 482mg de DHA (ácido docosaexaenoico) que são os ácidos graxos que compõem o ômega-3 mais estudados e relacionados à saúde. Assim, o consumo de duas cápsulas ao dia fornece 1,2g de EPA + DHA”.
Serviços
Om3Vhita - R$ 95,00: Necessário a ingestão de 2 cápsulas por dia. 
SAC: (11) 4235 - 4277

Um comentário: