Quarteto Fantástico

sexta-feira, agosto 28, 2015 Unknown 0 Comments

Por algum motivo pelo qual ainda não entendi, os críticos caíram de pau em cima deste pobre filme.

Confesso que nada me agradou saber que depois de quase 10 anos, teríamos uma nova versão de um filme que eu já gostava exatamente como era, com os mesmos atores (tive o mesmo sentimento no lançamento do "Espetacular Homem Aranha").


Como eu sou uma pessoa que não curte repassar informações baseadas nas opiniões alheias, fui eu mesma assistir pra poder passar minha opinião sobre o novo Quarteto Fantástico.

Tudo me agradou, desde o roteiro, os efeitos, a fotografia, os diálogos, simplesmente não consegui ver nada de tão ruim, muito pelo contrário, passei o filme todo vidrada na telona sem ao menos piscar.

Achei que nesta versão, a mutação de casa um foi bem melhor explicada, assim como a "nerdisse" de Susan Storm (que neste enredo é adotada, portanto teria que mostrar mais serviço, por gratidão).

Apesar de ser pouco explorado, gostei muito da atuação do rapaz que fez o Dr. Destino, captando bem a vibe sombria e solitária do personagem.

É claro que ficou aquela impressão, que se fosse um filme da Marvel, seria bem melhor e tal, mas daí a dizer que o filme foi um fracasso total, acho bem exagerado.

Gostei mesmo e assumo!

0 comentários: