Indie Café Bistrô recebe apresentação musical instrumental nesta sexta-feira (28)

sexta-feira, agosto 28, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments



Indie Café Bistrô realiza encontros musicais bastante especiais. Além das tradicionais quintas-feiras com Phe Carvalho interpretando sucessos do jazz e da bossa nova, essa semana também contará com apresentação instrumental de Natanael Pereira (gaita), Neto Ferreira (piano) e Yuri dos Santos(contrabaixo acústico). Os músicos se reúnem nesta sexta-feira (28), a partir das 20h30. Reservas já podem ser feitas pelos números (85) 3231.6341 ou 98537.8380.

Segundo a proprietária Mirella Quesado, o Indie Café busca aliar gastronomia com música de qualidade para possibilitar novas experiências. “Nossos clientes gostam de ser contemplados com uma programação diferenciada, então estamos sempre pensando em noites temáticas que envolvam música, valorizando também nossos artistas locais”, afirma.

Indie Café oferece um espaço agradável para reunir a família e os amigos, com conforto e segurança. Localizado na Vila Bachá, no Meireles, o restaurante conta com uma variada carta de vinhos e espumantes com preços especiais.


Sobre o Indie Café Bistrô

O Indie Café Bistrô é um espaço gastronômico e cultural diferenciado em Fortaleza. Localizado na Vila Bachá, no Meireles, o bistrô traz opções culinárias elegantes e deliciosas, capaz de agradar a todos os gostos. O Indie Café também conta com uma variada carta de vinhos e espumantes, tudo a um preço justo dentro de um espaço confortável e ideal para reunir os amigos.

Serviço:
Noite instrumental no Indie Café Bistrô

Local: Vila Bachá, 05 – Meireles – Fortaleza (CE)
Data: 28 de agosto de 2015
Horário de funcionamento do Indie Café: 18h à 0h
Horário da apresentação: a partir das 20h30
Couvert artístico: R$ 18
Informações e reservas: (85) 3231.6341 ou 98537.8380

0 comentários: