Rio Sunset by Rosa Chá

sexta-feira, agosto 28, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Rosa Chá anuncia parceria com a agência Scheeeins!! na badalada festa Rio Sunset e lança mini coleção especial para o evento



Rosa Chá é a patrocinadora oficial das próximas edições da festa Rio Sunset, idealizada pela agência Scheeeins!!, que acontecem nos dias 6 e 26 de setembro de 2015, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, e ganham o nome Rio Sunset by Rosa Chá.
Antecipando a primavera, a festa traz o tema spring love, buscando referências em grandes festivais para sua cenografia, que lembrará a cena hippie dos anos 60 com muitas coroas de flores e roda gigante num enorme gramado. É o clima do Coachella transportado para uma incrível mansão no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro,mood ideal para aproveitar a véspera do feriado da independência do Brasil na cidade maravilhosa.
Esta parceria trará novidades ao evento, que completa três anos. A primeira delas é que a Rosa Chá preparou uma mini coleção especial Rio Sunset by Rosa Chá, com peças perfeitas para quem for curtir o agito, inspiradas nas meninas gypsetters que frequentam festivais pelo mundo afora. Muitas franjas, shorts curtos com cintura alta, coletes, chapéus e acessórios.
A coleção estará disponível nas três lojas da marca no Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul, Fashion Mall e Shopping Rio Design Barra); e nas lojas da Oscar Freire, Shopping Iguatemi e Shopping JK Iguatemi em São Paulo a partir do dia 27 de agosto de 2015.
Outra ótima notícia é que todas as pessoas que comprarem o ingresso das festas terão 10% de desconto na Rosa Chá, válido até o dia 26 de setembro de 2015 em todas as lojas da marca. É solicitada a apresentação do ingresso no ato da compra para a liberação do desconto.
Na sexta-feira (28/8), um coquetel na Rosa Chá do Fashion Mall no Rio de Janeiro vai celebrar o início da parceria e lançamento da coleção Rio Sunset by Rosa Chá, das 18h às 22h. 

Serviço:

Festa Rio Sunset by Rosa Chá – Edição Rio de Janeiro
Data: 6 de setembro de 2015
Horário: A partir das 16h            
Local: Alto da Boa Vista/RJ
Atrações: Rodrigo Lampreia e Banda, DJs Lorenzo Caliento, Manza Show e a dupla Swag Sisters

Coquetel de Lançamento Mini Coleção Rio Sunset by Rosa Chá
Rosa Chá Fashion Mall – Rio de Janeiro
Data: 28 de Agosto de 2015
Horário: Das 18h às 22h

Rosa Chá
Rua Oscar Freire , 995. Jardim Paulista - São Paulo – SP
Tel. (11) 3061-9905
www.rosacha.com.br
@rosacha

0 comentários: