THE BODY SHOP® TEM NOVA LINHA DE BODY SORBETS

domingo, agosto 30, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Com textura inédita no Brasil, produto promove hidratação e sensação de frescor na pele

A linha de BodySorbets da The Body Shop®oferece a mistura perfeita entre frescor e hidratação. Sua textura inovadora no mercado brasileiro derretena pele, promovendo uma sensação refrescante, que hidratao corpo por até 24 horas.

Perfeito para ser usado nos dias mais quentes do ano, o sorbet tem consistência leve e é facilmente absorvido pela pele. Seu poder hidratante vem do extrato de folhas de Aloe Vera, produzidas por pequenos agricultores da Guatemala, que complementam sua renda com ajuda das negociações com a marca. Por meio do programa Comércio Justo com as Comunidades,a The Body Shop® oferece bons preços e práticas comerciais favoráveis aos produtores e cooperativas rurais, visando criar independência financeira e renda extra aos agricultores.

O Sorbet Hidratante Corporal pode ser usado em qualquer tipo de pele, graças à suavidade e poder calmante da Aloe Vera. As folhas da planta, compostas principalmente por água, são colhidas artesanalmente e enviadas em um prazo de até seis horas para a extração manual de seu gel hidratante. Dessa forma, as propriedades naturais são mantidas intactas durante todo o processo de fabricação.
Para melhorar a absorção do sorbet e deixá-lo ainda mais refrescante, basta fazer uma leve esfoliação corporal antes da aplicação. O resultado é uma hidratação perfeita e pele totalmente renovada. No verão, a dica é colocar o BodySorbet no refrigerador por alguns minutos, para aumentar a sensação de toque gelado e deixar a rotina de cuidados com a pele muito mais prazerosa.
O Sorbet Hidratante Corporal da The Body Shop® está disponível em cinco opções de fragrâncias: Morango, Manga, Satsuma, Pomelo e Moringa.

Body Sorbet (200ml)
R$ 53,00

SOBRE A THE BODY SHOP®
Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca de cosméticos inspirada na natureza que busca em diferentes partes mundo ingredientes naturais que são colhidos manualmente e refinados cuidadosamente para obter a mais pura qualidade dos produtos. Na The Body Shop® o mundo é nossa fonte de beleza.

0 comentários: