TRICAE LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2015

sábado, agosto 29, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Os mais de 300 produtos trarão para o universo infantil temas como hippie, boho, piratas e natureza.


Para trazer estilo e diversão às duas estações mais coloridas do ano, a Tricae,  maior loja online de artigos infantis do Brasil, lança coleção primavera/verão 2015 das marcas Tricae e Disney by Tricae. Até o final do ano, a expectativa da Tricae é que a coleção venda cerca de 300 mil unidades, totalizando um faturamento de R$ 15 milhões até o final de 2015.


Com um conceito que une conforto, praticidade, moda e diversão para as crianças, as roupas e calçados agradarão mães e pais, e já estão disponíveis no site da Tricae. “Queremos oferecer roupas e calçados que transformem o dia a dia em diversão e estilo, proporcionando bons momentos para toda a família”, explica a CEO da Tricae, Juliana Duarte.


Com cerca de 300 novos produtos, as peças das meninas terão como inspiração os temas tropicais (explorando a natureza e o verão) hippie, boho, pop e candy color. Já os meninos, terão roupas e calçados voltados para o fundo do mar, piratas e natureza (com inspiração em expedições e estudos dos biólogos, viagens, pesquisas e animais).


Para conhecer a coleção, acesse:http://www.tricae.com.br/roupas/tricae/

Acompanhe a Tricae nas redes sociais:

0 comentários: