Aniversário com a sua cara!

quinta-feira, setembro 24, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments



Festa do pijama bem fofinha é a nossa sugestão para o aniversário de uma criança querida e comemora também as primaverinhas da Take a Nap!

No mês de aniversário da Take a Nap, lançamos especialmente para seus pequenos nossos kits de festa do pijama. Nada mais seria tão nossa cara, não é mesmo? Para finais de semana diferentes, para a festinha de aniversário de uma criança muito querida ou para aquele dia de farrinha e acampamento no quarto.



São kits de barraca, colchões de dois tipos, um tradicional e outro feito de mini travesseirinhos e que pode até virar um mini sofá, e decoração super fofinha, com varais de cartas, lanternas decorativas e luminárias forradas em tecido que você pode alugar ou comprar em qualquer uma de nossas lojas físicas. Você monta seu pacote de acordo com sua necessidade e número de convidados.



São inúmeras possibilidades para personalizar com a carinha do aniversariante a festa!



Para mimar ainda mais o aniversariante e os convidados é possível desenvolver estampas personalizadas para os kits e também para os mimos para os amiguinhos, que servem como a lembrança da festa. Nossa sugestão são os kits de travesseirinho e lençol em 100% algodão e pijaminhas da Take a Nap também podendo ser feitos com estampa exclusiva personalizável.

Para tirar suas dúvidas, montar seu kit e solicitar orçamento entre em contato via telefone ou visite uma de nossas lojas.

Promoções do mês de Aniversário Take a Nap

Em Setembro, a Take a Nap comemora 31 anos de existência. Em homenagem a essa data tão especial, fizemos uma programação de promoções para nossos clientes aproveitarem.

Nos dias 26 a 30 de setembro teremos a tão pedida e aguardada promoção das redes que só acontece uma vez ao ano. Todas as nossas redes disponíveis em estoque estarão com 20% de desconto. É a grande oportunidade de adquirir aquela rede que você tanto paquera em nossas vitrines ou de garantir um presentão para uma pessoa especial.

Além disso, durante todo o mês de setembro, estão acontecendo promoções semanais na Loja Virtual Take a Nap, para atender aos clientes que estão fora de Fortaleza, espalhados pelo Brasil.



Take a Nap Iguatemi Fortaleza
De segunda a sábado de 10 às 22hs e aos domingos de 14 às 20hs. Avenida Washington Soares, 85. Expansão, piso 2.
Tel: 3241.5609


Take a Nap Jardins
De segunda a sábado: de 9 às 21hs
Rua Marcos Macedo, 470, loja 15/16
Tel: 3047.0295


Take a Nap Aldeota
De segunda a sexta: de 9 às 19hs e sábados de 9 às 14hs
Rua José Vilar, 1471
Tel: 85 - 3244.0295



Instagram: @amotakeanap

Facebook: /amotakeanap

0 comentários: