Conheça alimentos ricos em Vitamina A e que podem dar mais vida à pele, às unhas e aos cabelos!

segunda-feira, setembro 07, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments


Para ter pele, cabelos e unhas fortalecidas não basta somente tratamentos estéticos! Além disso é necessário ter cuidado com a alimentação e colocar na dieta alimentos ricos em vitamina A, que é um importante nutriente. A falta dessa vitamina pode se manisfestar por meio de lesões na pele, cabelos e unhas frágeis e quebradiças.
O ProjetoVhita selecionou alguns alimentos que contém o nutriente e que vão deixar a pele e os cabelos com muito mais vida!
  • Cenoura: É um dos mais conhecidos por oferecer uma grande quantidade de vitamina A. A cor alaranjada se dá por conta da grande quantidade de batacaroteno, que no organismo se transforma em vitamina A.

  • Manga: A fruta é perfeita para quem quer combater problemas de pele, como a acne. Além da vitamina A, ela também possui vitamina C, que ajuda na produção de colágeno, que previne as rugas e marcas de expressão.

  • Beterraba: Além de vitamina A, ela é uma ótima fonte de antioxidantes e desintoxicantes que ajudam no combate a radicais livres e na purificação do sangue. Dessa forma, combate as inflamações e faz a pele brilhar.

  • Verduras: a couve e o espinafre, por exemplo,  também são riquíssimos em vitamina A. Eles mantém a pele hidratada e também auxiliam na limpeza do organismo eliminando a impurezas que podem deixar a pele com um aspecto nada saudável.
Esse são somente alguns exemplos, mas existem outras opções como: mamão, fígado, tomate, batata doce, mariscos e muitos outros.
Indo pelo mesmo caminho da vitamina A para uma pele mais bonita, você pode aliar o consumo destes alimentos à suplementação com colágeno. O colágeno é fundamental na constituição do tecido conjuntivo da nossa pele e com o tempo vamos perdendo essa proteína, por isso é importante repor. O DermVhita é o colágeno Verisol PURO do ProjetoVhita com resultados comprovados.


Preço: R$ 185,00

SAC: www.projetovhita.com.br - (11) 4235 - 4277

Um comentário: