Dreams Never Die – Via Direta apresenta seu Verão 2016

sexta-feira, setembro 11, 2015 Carlinha Fernandes 1 Comments






Dando boas vindas ao verão, a Via Direta apresenta sua nova coleção, Dreams Never Die, o tema traz a atmosfera de um sonho intenso de dias melhores repletos de felicidade  e descontração em clima de romance e liberdade. 
Nesta estação a marca trabalha duas macrotendências a primeira explora uma releitura dos anos 70 e traz o embalo das cinturas marcadas, mangas das blusas com modelagem características da época vindo renovadas com estampas e tecidos com uma tecnologia diferenciada, vestidos e saias retrôs, volumes que se misturam ao estilo despojado Via Direta. As cores primárias multicolor se fundem com a estamparia baseada em elementos florais, além de desenhos em arabescos e padronagens diversificadas.
A outra tendência explorada na nova coleção exalta o romantismo. Looks leves em rendas e bordados surgem ditando uma linha delicada que preza pelo conforto. Nestas peças encontramos a mescla do jeans da Via Direta que se apresenta com lavagens e customizações especiais para estação. 
A coleção foi baseada nos sonhos. Afinal, eles são ponte para concretizarmos qualquer realidade. Tudo que se torna real, em algum momento foi um sonho, um desejo, um querer!



VIA DIRETA

Um comentário:

  1. eu adoro as coleções da Via Direta. Essa esta realmente um sonho.
    gostei da conclusão do post.
    beijos

    ResponderExcluir