Coleção de LITTLE BAR SOAP

domingo, outubro 11, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

A Le Lis Blanc Beauté apresenta a sua nova coleção de LITTLE BAR SOAP, terceira edição limitada de sabonetes em barra, disponíveis em oito versões. Todos os produtos têm fórmula enriquecida com manteiga de karité e, por isso, suavizam a pele e auxiliam na hidratação deixando-a com uma sensação agradável que se prolonga após o banho.
Os sabonetes, embalados em papel decorado com ilustrações de animais exóticos, são altamente perfumados e podem ser encontrados nas seguintes fragrâncias:
·         Just Whisper - Elegância: A harmoniosa combinação de Ameixa e Caramelo compõem as notas de saída que encontram a sensualidade da Flor da Laranjeira, Flores Brancas e do Jasmin. Para completar, as notas de fundo apresentam o Sândalo, a Fava Tonka e o Almíscar.


·         In the Wood - Blend de Floriental Frutado: Cassis, Bergamota e Grapefruit se encontram logo nas notas de saída. No coração são percebidas notas de Jasmim Transparente, Rosa e Gengibre. O aroma se encerra sob a combinação de Âmbar, Musk Selvagem e Favos de Baunilha.



·         Wild Heart - Nuances cítricos, florais e amadeirados: Cassis, Bergamota e Mandarina se encontram com notas de Jasmim Transparente, Rosa e Gengibre, encerrando sob as notas de Âmbar, Musk Selvagem e Favos de Baunilha.
·        

 Blue Jungle - Feminilidade e personalidade: notas de Tangerina e Frutas Vermelhas se misturam com nuances do Lírio-do-Vale, Íris e Gardênia. As notas de fundo de Baunilha, Âmbar e Sândalo finalizam a fragrância.


·         All About Love - Cítrico e revigorante: Limão Siciliano, Cassis e a Bergamota mostram-se logo nas notas de saída. No coração a Lichia, a Magnólia e o Jasmim podem ser facilmente reconhecidos. Revelam-se nas notas de fundo o Musk, Âmbar e Íris.


·         The Queen - Fragrância alegre e revigorante, inspirada na Erva de Ferro: as primeiras notas de saída irradiam o limoeiro verdadeiro. No corpo encontramos a Rosa e Gerânio e, como notas de fundo, um sedutor verde aromático. Esta fragrância auxilia no combate ao stress.



·         Rose Fusion – Envolvente: Na abertura das notas encontramos Acordes Aldeídicos, Mandarina e Bergamota Tropical, já nas notas de corpo se apresentam a Rosa, o Pêssego e a Violeta. Como fundo olfativo temos o Âmbar, Musk e a Baunilha de Madagascar



·         Be Pretty - Fragrância que mistura cítrico, frutado e floral: Na saída notas de Bergamota, Pera e Acordes Aquosos; no coração Jasmin, Ameixa e Violeta. Nas notas finais encontramos o Sândalo, Musk e o encantador Caramelo.

Os produtos, disponíveis em embalagens de 90g, poderão ser encontrados nas lojas físicas da Le Lis Blanc e no site oficial da marca a partir do dia 20 de outubro.

0 comentários: