Eudora e Claudia Leitte juntas novamente

sábado, outubro 10, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments

Marca assina a produção do make da cantora durante a nova temporada de The Voice Brasil

Eudora, empresa do Grupo Boticário, anuncia mais uma parceria com a cantora Claudia Leitte, uma das juradas do The Voice Brasil, que estreia hoje, 1º de outubroEudora será a responsável pela maquiagem da Claudia durante a nova temporada do programa, transmitido pela TV Globo. A quarta temporada de The Voice Brasilpromete ser tema de conversas nas próximas semanas, principalmente, pela maquiagem da cantora, que é referência de beleza e moda.

O maquiador oficial de Eudora, Lavoisier, fala sobre a parceria com a cantora para a temporada 2015 do The Voice Brasil. “Trabalhar com a Claudinha é incrível, criamos os looks juntos e já temos várias ideias para os próximos episódios. Vem muita coisa bonita por aí, tenho certeza que ela vai arrasar com looks incríveis”, garante Lavoisier.

A primeira parceria entre Eudora e Claudia Leitte foi no Carnaval de 2015, quando a marca foi responsável pela maquiagem da estrela no desfile da Sapucaí e também nos dois dias de seu bloco Largadinho, em Salvador.

Siga as redes sociais:

0 comentários: