Parente apoia o movimento Outubro Rosa

sábado, outubro 10, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments



Pelo terceiro ano consecutivo, a Parente se engaja no Outubro Rosa, movimento mundial de combate ao câncer de mama. No dia 17 de outubro, sábado, 10% do total das vendas de todas as oito lojas Parente será doado para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC).

O Outubro Rosa é uma das ações de responsabilidade social, conscientização e prevenção realizadas pelo ICC, que tem a Parente como um dos parceiros. Em mais de 70 países o laço rosa que é símbolo da campanha significa a união dos povos pela saúde feminina e estampará as vitrines das lojas Parente e as mídias sociais. 

O câncer de mama mata milhões de mulheres todos os anos e o Outubro Rosa é uma campanha que visa difundir a importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença por meio do autoexame e da mamografia. O ICC é um dos maiores centros de referência no diagnóstico, ensino, pesquisa e tratamento integral do câncer no Norte e Nordeste.




SOBRE A PARENTE

Há cento e um anos a Parente é protagonista não apenas de sua própria trajetória de sucesso, mas de um século de história do comércio em Fortaleza. Hoje, a Parente possui sete lojas nos principais shoppings da cidade (Iguatemi, Benfica, Aldeota, Center Um, Parangaba, North Shopping Jóquei e Riomar) e uma loja de rua que, além de maquiagem, lingerie, perfumaria, possui ainda artigos de cama, mesa, banho e presentes.

0 comentários: