Coleção Camila Coutinho para Riachuelo

sexta-feira, novembro 13, 2015 Carlinha Fernandes 2 Comments



Pense em uma mala com tudo o que uma mulher antenada precisa para curtir o verão cheia de estilo. Assim é a coleção cápsula exclusiva Camila Coutinho para Riachuelo, que desembarca em 144 lojas da marca em todo o Brasil no dia 25 de novembro. "Estamos muito animados com esse lançamento, pois a Camila é uma grande parceira desde o início do blog e se envolveu bastante com cada detalhe da coleção." diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da fast fashion.



"Pensei em peças que combinam comigo, tendências que eu gosto e que acredito que as minhas leitoras vão adorar usar nos dias quentes", diz Camila Coutinho, que já se uniu à Riachuelo na coleção Fashion Five (2013) e em uma coleção cápsula para a Copa do Mundo de 2014.



Com uma estampa floral principal e uma cartela de cores que evidencia os tons fortes - como o verde esmeralda e o laranja - a linha aposta no contraste com o branco, que aparece em peças leves e despretensiosas com detalhes em renda guipure. O jeans também ganha aplicação de bordados, assim como as bolsas e a mala de viagem, item inédito nas coleções assinadas. “Escolhi tecidos leves, como o laise e o voil de algodão, que são confortáveis mesmo em temperaturas altas.”, explica Camila.



Pensando nos dias de sol, mar e termômetros acima dos 30 graus, biquínis e saídas de praia surgem em versões lisas ou estampadas, ideiais para serem misturados entre si. "As saídas podem ir além da areia: basta colocar um acessório, como um colar ou um brinco poderoso, e você fica pronta para sair para um happy hour", pontua Camila.



Outro destaque da linha, os acessórios trazem influências dos anos 70 - com muito metal e referências étnicas - tendência forte para a temporada. “Além das bijoux, minhas peças favoritas na coleção são os tops cropped, os quimonos e os vestidos em diferentes comprimentos”, conclui Camila.

Campanha
Fotografada em Paris pela fotógrafa australiana Candice Lake, a campanha da coleção Camila Coutinho para Riachuelo tem styling assinado por Tony Muller e cabelo e maquiagem de Christoph Hasenbein. "Escolhemos fotografar na capital francesa, pois é uma cidade que a Camila adora e sabia que suas leitoras adorariam receber suas dicas de lá. No lugar de uma campanha tradicional, faremos um vlog com dicas dela para curtir a cidade", conta Marcella. 

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)

2 comentários:

  1. Achei lindo!!!
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir