Pedal Nas Alturas 2015

quinta-feira, novembro 12, 2015 Carlinha Fernandes 5 Comments


Hoje recebi as fotos e já vim correndo fazer o post de um dos dias mais incríveis da minha vida.




O projeto Pedal Nas Alturas, é basicamente uma aula de spinning na cobertura de um prédio, neste caso foi no heliponto do prédio Corporate Plaza (em Fortaleza) e contou com professores de vários estados, uma experiência incrível e inesquecível especialmente para quem é apaixonado por pedalar.


Como a academia Central do Corpo agora é parceira da minha equipe de ciclismo, fomos convidados para participar das aulas, inclusive subindo no palco junto com os professores (moral demais, né não?).


No local foi distribuído água, suplemento, energético e no lounge do evento (andar de baixo) tinham frutas e até massagistas para aliviar a musculatura.


Eu como estava num pique danado, não consegui parar nem um minuto, fiz todas as aulas, intercalando entre a bike de spinning e a bike no rolo.


Só quem já fez consegue entender o nível de empolgação que se alcança quando se participa de um evento como esse. 


As músicas são super estimulantes, os alunos, professores e organizadores também não ficam por baixo no quesito ANIMAÇÃO.


Admito que a possível queda na minha imunidade esta semana, pode ter sido por conta de todas as horas que fiquei pedalando, mas digo sem medo de ser feliz, faria tudo de novo igualzinho.


Fiquei muito feliz em ter participado deste evento tão especial, lembro que nos anos anteriores eu ficava super triste vendo as fotos e me lamentando por não ter ido.


 Foi mais um sonho realizado no mundo do ciclismo, com momentos que ficaram eternizados em minha mente, ano que vem tem muito mais!


E é claro que eu não podia deixar de agradecer à minha equipe maravilhosa, esses guerreiros que estiveram comigo abrilhantando ainda mais o #PedalNasAlturas2015.


Para ver mais fotos do evento clique aqui.


Agradecimento: Central do Corpo

5 comentários:

  1. Ano passado eu QUASE fui, mas tava sem dinheiro algum :( me arrependo demais, deve ser mto massa!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei acompanhei pelo seu snap. Quem sabe em uma próxima vez eu vá. Amei achei muito legal e senti uma super energia. Xeiro minha bunita.

    ResponderExcluir
  3. E a tua cara de menina réia? Kkkkkkkk agora, além da experiência, ver o pôr do sol dali de cima deve ter sido espetacular!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela prova, amiga. E sempre arrasando nas fotos, linda demais !!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu amei demais esse dia! Ate meu marido gostou. Eu mostrei pra ele os vídeos que tu postou no snap. Ele amou demais. Tu se garante amiga. Sou tua fã. Beijokas

    ResponderExcluir