Ferrovia Eyewear traz óculos de todos os estilos como opções de presente no Natal

domingo, dezembro 06, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Fim do ano chegou e com ele, também, a época de presentear. Nada melhor do que agradar as pessoas queridas com presentes que esbanjam estilo e elegância. Neste quesito, a Ferrovia Eyewear apresenta uma diversidade de opções. Além de modelos sofisticados e para todos os gostos, a campanha de Natal, que segue até 31 de dezembro, traz, ainda, como outro atrativo, o valor das peças: qualquer uma custando R$ 99,90.

Sempre preocupada em levar o melhor produto para os clientes, a marca traz, também, como uma opção a mais de presente a nova linha de estojos, com estampas que contemplam paisagens naturais do Estado.  As fotos são do artista Ricardo Damito. Nascido na cidade de Carmo do Paranaíba (Minas Gerais), o fotógrafo autodidata iniciou a carreira em 1988, na cidade de Camocim (CE).

FERROVIA - Fundada em 1994, a empresa não para de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a marca já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. 

No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas, Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 34 unidades no Ceará, sendo vinte sete em Fortaleza, seis no interior, duas em Manaus, seis no Piauí e uma no Maranhão e outra em Belém.



0 comentários: