Quixadá Top Fashion Pauta a Moda no Sertão Central

quarta-feira, dezembro 02, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments



Nos dias 5 e 6 de dezembro, acontece o Quixadá Top Fashion, o evento é pioneiro nesse segmento em todo Sertão Central e vai contar com desfiles das coleções da primeira turma do curso de Design de Moda da Faculdade Cisne, palestras sobre o mercado fashion no Ceará, redes sociais, além da escolha da Miss, Miss Teen e do Mister Quixadá. Os jovens escolhidos irão representar a cidade no concurso estadual. 

O evento, que será realizado no Hotel Vale das Pedras, tem a finalidade de fomentar a cultura e o turismo na região, além de protagonizar a juventude e discutir temas relacionados as possibilidades que o mercado de trabalho oferece no segmento de moda.

Para Rayanne Pereira, estudante de letras que concorre ao título de miss, o concurso é uma forma de testar uma parte dela que ainda não era conhecida "concorrer ao título de miss Quixadá pra mim é uma nova vivência a ser somada em minha vida, uma experiência única de conhecimento" afirma. Já Anderson Guanabara, estudante de odontologia, sempre quis representar algo e, para ele, ganhar o concurso é ser uma referencia para os jovens, "um mister não precisa apenas ter beleza, ele deve ser um cavalheiro, ser um bom exemplo e isso que me faz concorrer" explica o estudante.

Ao todo são oito candidatas e seis candidatos selecionados e até o dia do concurso serão mais de quatro meses de ensaios e preparação; oratória, postura, estilo e passarela, sob a tutela de quatro coordenadores. 

Alan  Bezerra, Coordenador Municipal de Quixadá do Miss Teen Ceará 2016 e um dos organizadores do evento explica que o Quixada Top Fashion vai movimentar toda a cidade e arredores, que haverão stands apresentando as marcas locais e desfiles de estilistas consagrados, como é o caso de Lidemberg Fernandes, destaque no line up do Dragao Fashion Brasil, que no sábado dia 6 apresenta coleção além de conversar com os estudantes sobre moda autoral e comercial.

Durante os dois dias, o comercio local apresentará seus produtos em stands localizados no Hotel, o ex BBB Eliéser tambám fara uma participação no evento. 

Confira a programação:

Sábado 5.12
  
13h Abertura do Ceará Top Fashion com comercialização de expositores.
15h Palestra sobre o universo digital com Diego Gregório
17h Solenidade de abertura
17:30 Concurso miss teen e aclamação Miss Quixadá Latina  
20h Concurso Miss e Mister Quixadá

Domingo 6.12
13h Abertura do Ceará Top Fashion com comercialização de expositores.
15H Palestra sobre moda autoral e comercial com  Lidemberg Fernandes
17H Desfile das coleções dos alunos do curso de design de moda da Faculdade Cisne
18h Desfile de Lidemberg Fernandes
19H Desfile do comercio local com Eliéser Ambrósio e Camila Salgado
20H Aclamação da miss ceará mercosul Edilany Queiroz

Serviço:
Quixadá Top Fashion dias 5 e 6 no Hotel Vale das Pedras em Quixadá
das 13h às 22h

0 comentários: