Tome Cinco reúne ‘bartletas’ amanhã (05) em Fortaleza

sexta-feira, dezembro 04, 2015 Carlinha Fernandes 0 Comments


Projeto itinerante da Baladeira Inovações percorre as ruas da capital no sábado.


Tome Cinco entrou para o calendário de eventos de Fortaleza como um encontro divertido onde os participantes são ‘bartletas’ que correm atrás de uma cerveja gelada. Buscando incentivar a atividade física e a ocupação da cidade de uma forma prazerosa, a sexta edição do projeto itinerante idealizado pela Baladeira Inovações com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Turismo, acontece neste sábado, dia 05 de dezembro, a partir das 15h55, com largada e chegada no Sam’s Club da Av. Engenheiro Santana Júnior.

Os participantes da Tome Cinco percorrerão a distância de 5km pelas ruas da capital, com paradas estratégicas para recarregar as energias com água ou cerveja, além de picolés da Naturalle Ice Up. Para participar da atividade, os ‘bartletas’ precisam ser maiores de 18 anos, com saúde em dia e disposição para completar o percurso. Batedores de bicicleta e ambulância com UTI móvel darão suporte durante todo o trajeto. Todos que chegarem ao final da prova ganharão cinco medalhas.

Inspirado nas grandes navegações e em seus personagens históricos, o tema da edição é “Cerveja a Vista” e vai eleger o melhor personagem vestido de pirata, navegadores e desbravador dos mares. As cinco melhores fantasias ganharão prêmios oferecidos pela NET e pelo Eitabier. “Nosso objetivo principal é fazer com que as pessoas se divirtam em um evento cervejeiro diferente que já tem participantes cativos desde a primeira edição”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações.

Últimas Inscrições e Retirada dos Kit’s

Ainda dá tempo de se inscrever na Tome Cinco. Os últimos passaportes para o evento estão disponíveis (R$ 85) na sede da Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – São João do Tauape). Aos que já garantiram a participação, os kit’s já podem ser retirados no mesmo endereço, entre os dias 02 e 04 de dezembro, das 09h às 19h.

0 comentários: