Dia do Beijo: Ferrovia Eyewear presenteia clientes com óculos no dia 13 de abril

quarta-feira, abril 13, 2016 Carlinha Fernandes 1 Comments


O Dia Internacional do Beijo é hoje, 13 de abril. Pensando nisso, a Ferrovia Eyewear surpreende seus clientes com uma ação para lá de especial em todas as suas 44 lojas espalhadas pelo País.


Somente hoje (13 de abril), quem adquirir um dos óculos esportivos da grife, ganhará outro, em formato de beijo, inteiramente grátis. Uma ótima oportunidade para presentear e dar um “beijo” naquela pessoa especial.

A Ferrovia Eyewear
 Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 44 unidades - sendo 28 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.  

Um comentário: