Fortaleza estreia campanha em mídia aberta que destaca o consumo da nova linha de Torradas

segunda-feira, abril 11, 2016 Unknown 0 Comments



Disponíveis em quatro sabores, as Torradas Fortaleza já se tornaram parte do dia a dia das famílias das regiões Norte e Nordeste


“A torrada está na casa e na vida da família”. Com este mote, a Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, estreia, em 10 de abril, campanha em mídia aberta, criada pela Propeg, para reforçar o consumo do mais novo produto do portfólio da marca. A campanha é dirigida às regiões Norte e Nordeste e contará com filme em TV aberta, busdoor espot de rádio.

O filme para TV mostra uma família moderna e descontraída em um café da manhã no qual não podem faltar novidades: o novo namorado da filha, o boletim do filho, vários acontecimentos do dia a dia e, é claro, as supercrocantes torradas Fortaleza. As imagens destacam várias sugestões de consumo do produto, com margarina, geleia, queijo ou patê. No fim, a assinatura da campanha: “A torrada é crocante e levinha, como todo papo em família deve ser”.

“Consumir torradas no dia a dia é um hábito cada vez mais comum para as famílias das regiões Norte e Nordeste, pois o produto é prático e também ajuda na manutenção de uma dieta equilibrada. E foi isso o que quisemos mostrar na nova campanha”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca.

As praças que serão alvo do plano de mídia são: Fortaleza e interior do Ceará, Salvador, Natal, São Luiz, Teresina, João Pessoa, Manaus e Belém – estas duas últimas com rádio. “No lançamento da linha de Torradas, no ano passado, focamos o Estado do Ceará. A imensa aceitação do produto nos estimulou a investir em mídia, estimulando os consumidores que ainda não têm o hábito de consumir o produto a experimentar”, pontua Rodaika.

“Queremos confirmar o lugar da marca no dia a dia da família brasileira e convidar o público para experimentar as novas torradas Fortaleza, que chegam para proporcionar bons encontros em família. E é exatamente isso que o filme de lançamento pretende demonstrar com uma narrativa espontânea, revelando as torradas em meio a tantas novidades que sempre surgem no convívio familiar”, explica Fabiano Ribeiro, diretor de criação da Propeg.


0 comentários: