Dragão Fashion Brasil 2016- Quarto dia

sexta-feira, maio 13, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments



Neste último dia, consegui assistir somente um desfile, mas valeu super a pena, David Lee arrasou!



O designer cearense independente, desde criança aprendeu a arte de costura com sua avó. Em 2013, foi vencedor do Concurso Ceará Moda Contemporânea. Encontrou na moda a forma de expressar a sua criatividade e a oportunidade de seus desenhos saírem do papel. A inspiração de sua coleção foi o mar, os pescadores, a pesca. Lee trabalha não só com diversos tecidos, mas com texturas e construções diferentes em suas roupas. O leve e o pesado disputam o olhar do público.

As peças produzidas por David são limitadas, garantindo a relação especial com o cliente, sentimento que o designer valoriza em suas criações.


Um dos motivos pelos quais não consegui assistir a mais desfiles foi a surpresa incrível que tive ao saber que a banda Selvagens à Procura de Lei faria uma apresentação.




Eles detonaram tocando os sucessos de "Praieiro", novo CD da banda, não esquecendo, é claro, dos sucessos dos dois discos anteriores, os artistas Caio, Gabriel, Nicholas e Rafael fizeram o público do Dragão Fashion Brasil 2016 navegar no rock cheio de referências dos anos 90 e 80, mas adicionando traços do Surf Rock de seu novo CD à apresentação.



"Em conversa com a equipe do DFHouse, os jovens músicos falaram da importância do Dragão Fashion Brasil para a produção cultural, muito além da moda. Cenário melhor, também, não haveria para essa apresentação: à beira do mar do Mucuripe, embalados pela brisa fortalezense que espalhou os hits pelo DFB. Tanto é que chamou um público jovem e animado para o evento, muitos deles sem nunca terem tido contato com o Dragão ou com moda autoral, mas que animaram o espaço como nunca se viu durante todos os dias do evento." (Fonte: DFHouse)




Ahh sim, sobre o look do dia...
Vestido- Mercatto/ Cinto- Acervo/ Bolsa- Jinja/ Sandália- Via Scarpa




0 comentários: