Bazar La Boutique Edição Aquarela garante o melhor momento de compras do ano

quinta-feira, maio 12, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments



Para celebrar a vivacidade das cores e os sentimentos que nascem por meio de seus encantos, o Centro de Eventos do Ceará recebe nos dias 19, 20 e 21 de maio, o Bazar La Boutique Edição Aquarela, das 10 horas às 21 horas, trazendo as melhores marcas, parceiros e proporcionando aos seus clientes a oportunidade perfeita de economia nas compras no maior Bazar do País. Evento consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza, o Bazar La Boutique (BLB) chega à sua Edição Aquarela, festejando a natureza das tonalidades e, mais uma vez, trazendo novidades para quem quer renovar o guarda roupas com looks incríveis sem gastar muito, com descontos de até 80% em todos os cartões, além de ampla programação com brinquedoteca gratuita, exposição de moda, oficinas de arte, programação musical, lounges interativos, praça gastronômica, espaço de beleza, concessionária e disponibilidade de estacionamento privativo.

Mantendo o seu conceito em reunir as melhores marcas com os maiores descontos, o BlB – Edição Aquarela conserva a parceria com marcas de renome que já figuraram em edições anteriores nos seus 4.500 m² de área de circulação. Os clientes poderão contar novamente com: Água de Coco, Westfall, Arezzo, Meia Sola, Itamaraty, Martins Presentes, Cosbel, Mimaquile, Sombrancelhas Design, Meio Tom, Lasso Lingerie, Jolie, Agnelli, Forum, Rouge, Usted, Athos, Amarelô, Menta Café, La Concha, Ahaze, Ensemble, Vovó Quem Fez, ACR, Fridíssima, Molly Bloom, T-Shirt in Box, Outlet Lingerie, Les Alis, Sis Couture, Dogana, Dólmen, Stalker, Zefirelli, Tiny Cats, Manotropo, Colmeia, DLT, Ju Xavier, LulyBel, Parisiense, MC Garvey, Vieux Gitan, Banca, Dhorum, Corpo Malhado, SapatiereK, Linda Clara, Dellírio, GK Fashion, Dorothy, Angelique, Leli Correia, Rihomo, Hammel, Tom Red, Amanda Novack, Clora, Beetop, Súria, Falx, Graziano Modas, RF, Boana, Ganz Hang, Ferrovia, Cullen Store, D´Noite, Kronne, Boldness, Uau Conceito,  Luciana Rangel, GF Baby, Cipolla, Marisol, Feminize, Julich,  Buho, Alphabeto, Nobre Bijoux, Abasouj, Mercado Mulher, Rosamango, Coisas de Casa, Gamane Fitness, Skyler, Clikks,  além das novas lojas que chegam para somar, dentre elas, Mob, Bikiny Society, Du Jour Store, Lace Store, Take a Nap, Livin, Quorun, Manix, Menah Acessórios, Bárbara Brasil Jóias, Dune, Deep, Candy, Sandelly, Pakablue, Twins Acessórios, King Queen, Love Cabide, Soul Bella, My Things, Banana Enjoy, Transcender, Miss Clara, Gente Fina, Penteadeira da Maricotinha, Chá das Cinco, Horus, Vell Biz, Sagian, Sand Blue, Mania D Casa e muito mais.

Além das oportunidades imperdíveis de compras, a Edição Aquarela terá alguns Lounges de Serviços, como: Sobrancelhas Design, oferecendo serviços diferenciados para seus clientes; a Estética Hollywood, com novidades e muitas promoções; o Espaço de Beleza e Estética assinado pela Cosbel, com os melhores produtos de beleza e a Mimaquile, comercializando o que há de melhor no mundo das maquiagens. “É uma excelente oportunidade para driblar a crise econômica e política que nosso país tem passado nestes últimos tempos e comprar peças novas com preços mais acessíveis, tanto para colorir o guarda-roupa, como para desfrutar do fascínio que as cores trazem para nosso dia a dia, com suas inúmeras alternativas de tonalidades e nuances que agradam todos os gostos e estilos”, reforça o diretor do BLB, Angelo Bau. 

Marcas Cearenses estão com tudo no Bazar La Boutique 

Com o sucesso da participação de novas marcas locais nas edições anteriores, o Bazar La Boutique abre um novo espaço para novos designers do cenário cearense com muito mais destaque. Nessa edição, essas marcas estarão unidas no corredor central e o público do evento poderá conferi-las com muito mais comodidade. Com a curadoria do Hadji Aires, que além de estar à frente das Oficinas de Artes, uniu algumas marcas veteranas como: Ahaze, Fridíssima, Vovó Quem Fez, ACR, Molly Bloom e Ensemble com outras marcas novas e criativas, são elas: Livin, Bárbara Brasil Jóias, Menah Acessórios, Banana Enjoy, Twins Acessórios, Penteadeira da Maricotinha, Chá das Cinco para comercializarem seus produtos com descontos em um espaço super aconchegante, além de levarem novidades. Ainda no corredor central os visitantes vão ter a oportunidade de adquirir na Manix Casa, adornos variados para decoração.

Bazar La Boutique Assumi Responsabilidade Social com uma Nova Instituição – Associação Peter Pan (APP)

Fazer o bem faz bem. Com esse lema o BLB irá beneficiar a Associação Peter Pan (APP), instituição que acolhe crianças e adolescentes com câncer, doando um valor fixo e disponibilizando um espaço para que a organização possa comercializar os seus produtos. A APP que neste ano completou 20 anos lançou em fevereiro uma campanha intitulada “De presente o futuro”, cujo objetivo principal é arrecadar recursos em prol da obra de expansão do Centro Pediátrico do Câncer (CPC). Para isso, serão disponibilizados cofrinhos nos caixas da entrada do evento (bilheteria) e em diversos pontos do Bazar para quem quiser fazer a doação em dinheiro.

Oficinas de Arte

Com o sucesso das oficinas na edição anterior, o BLB disponibilizará um cantinho especial para a realização das oficinas de artes, que será no final do corredor central, em frente à área de alimentação.

Nesta edição, teremos oficinas todos os dias:
Quinta-feira (19/05): Oficina de Macramê com a Meire em dois horários às 17h e às 19h
Sexta-feira (20/05): Oficina de Boneca de Papel com a Unifor às 16h
Sábado (21/05): Oficina de Ilustração Criativa com a Unifor às 15h
Oficina de String Art com a Dandara em dois horários às 17h e às 19h

Exposição de Moda Unifor

Neste ano o público do Bazar La Boutique poderá conferir a exposição de três criações com pinturas em aquarela, mostrando o resultado da aplicação da técnica de estamparia nos tecidos. Outra novidade será a exposição de telas, mostrando a arte da aquarela, que irá colorir o stand do curso Design de Moda. Já as 'Sandálias dos Sonhos', outro projeto dos alunos, vem este ano com mais cores, mostrando toda a criatividade dos estudantes do 2º semestre.

Ainda durante o evento, os alunos do curso de Design de Moda, vão oferecer oficinas de ilustração Criativa e Bonecas de Papel, em que o público poderá estimular sua criatividade fazendo aplicações de materiais como fitas, tecidos, aviamentos em uma ilustração de moda e criando roupas de papel para bonecas cheias de estilo e antenadas com a moda.

Diversão para todas as idades

O melhor momento de compras do ano garante ainda muita animação para manter os clientes no pique da maratona de compras. O Bazar La Boutique lança nesta edição a Rádio BLB, com as melhores músicas e dicas de moda e tendência para deixar os clientes ainda mais antenados.  
Os pequenos, como sempre, também têm garantia de muita diversão ao acompanhar os pais ao BLB. A Brinquedoteca Reino de Dusty reserva diversas atividades gratuitas de entretenimento para as crianças, com uma equipe de profissionais preparada para recebê-los.

Horário da atração:
Brinquedoteca Reino de Dusty  - espaço aberto durante todo o horário de funcionamento do bazar –
10 horas às 21 horas. 

Para todos os paladares

O espaço gastronômico do BLB é sempre um recanto delicioso para descansar e repor as energias entre uma compra e outra. A Edição Aquarela mantém as parcerias de sucesso da anterior, com os combos incríveis da Master Pizza; os doces e salgados de dar água na boca da Tortelê; a sorveteria 50 sabores com seus sorvetes incríveis, a Hamburgueria 88 e o Dr. Açaí, o melhor açaí de Fortaleza!

Concessionária

Este ano a Jeep fará parte da programação do Bazar, levando para o Centro de Eventos o seu mais novo lançamento, o Renegade 2016.

Retrospectiva do Bazar La Boutique

Em maio de 2010, o consultor de varejo Angelo Bau e a estilista Manuela Bau trouxeram para Fortaleza um novo conceito de compras, o Bazar La Boutique. Com o objetivo de unir sofisticação, cultura, responsabilidade social e diversão para toda a família, o evento foi criado com o cuidado de ter uma diversidade de marcas participantes dentro de todos os segmentos, com qualidade, para serem vendidas dentro da proposta de desconto. O evento surgiu da necessidade do mercado em escoar seus produtos de coleções anteriores, porém de uma forma conceituada. A primeira edição do BLB aconteceu em um espaço de 1.500m² com 30 stands de vendas e 7 lounges interativos, que foram ocupados por lojas e serviços que acreditaram em um projeto totalmente inovador, onde mais tarde, abriria um novo mercado na cidade.  No segundo semestre de 2010, o BLB ampliou o projeto inicial para um espaço com o dobro de tamanho da primeira edição, com 52 stands de vendas e novos lounges cheios de dinamismo e intervenções durante os três dias de BLB. No começo de 2012, além da 5ª edição em Fortaleza, aconteceu em paralelo a primeira expansão do projeto, no Rio Grande do Norte. De volta a Fortaleza, após mais uma edição do BLB, em janeiro de 2013, os organizadores do evento criaram algo diferente de tudo que já tinham feito, o La Boutique Summer, que durou todo o período de férias no Porto das Dunas, com suas lojas instaladas dentro de containers. Em 2013, o projeto passou a acontecer no maior Centro de Eventos da América Latina, com 4.500m², onde se solidifica a cada edição como o maior Bazar do País em número de marcas participantes e público. 

• Bazar La Boutique – Edição Aquarela

Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE 
Data: de 19 a 21 de maio de 2016
Hora: 10 horas às 21 horas

Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos do Ceará



0 comentários: