O Boticário convida consumidoras a elogiarem suas amigas e ganharem produtos da marca

sábado, junho 25, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments


Ação funciona por meio de indicação: cada pessoa que indicar amigas para receberem o produto também ganhará o mimo, sem sorteio

Não há jeito melhor de transformar o dia de alguém do que oferecer uma ação carinhosa. O Boticário acredita na positividade e no carinho como agentes transformadores e quer espalhar pelo Brasil esse sentimento de forma coletiva. A marca está distribuindo dois milhões de loções hidratantes Nativa SPA Ameixa gratuitamente e conta com suas consumidoras para criar uma verdadeira corrente de afeto, na qual cada uma pode indicar até seis amigas para receberem os produtos junto com um recadinho personalizado sobre o que elas têm de especial.
A ação conversa com a campanha de lançamento de quatro novos produtos da linha Nativa SPA Ameixa, cuja fragrância icônica é descrita pelas consumidoras como “misteriosa”, com um “não sei o quê” que encanta a todos. Com esse mote, a campanha traz, inspirada pela famosa canção de Dorival Caymmi, o que é que cada mulher tem de diferente que a torna única. (Link para a campanha aqui).

Para participar da ação, basta se cadastrar no link http://www.promonativaspa.com.br/,  indicar as amigas, escrever seus elogios a elas, escolher uma loja mais próxima para retirar a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e ir buscar o presente. Não é sorteio! As amigas indicadas também vão ganhar a mesma loção hidratante e serão convidadas a escolher outras amigas para receberem o produto e o recadinho, espalhando beleza  e positividade por todos os cantos do país. A ação é válida do dia 13/06 a 29/06 e está vigente em todas as lojas de O Boticário do país.

0 comentários: