Ferrovia Eyewear lança promoção para agitar as férias, com valor de óculos imperdível

sábado, junho 25, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments




As férias já se aproximam e sendo Fortaleza conhecida como a “Terra do Sol”, nada mais importante do que estar atento para a saúde e ainda em grande estilo. Pensando nisso, a Ferrovia Eyewear traz uma promoção que vai ajudar cearenses, visitantes e turistas a estarem com a visão bem protegida, unindo, também, beleza ao olhar. De 20 de junho a 20 de julho, todos os modelos de óculos estarão sendo vendidos ao valor de R$ 99,90.
Difícil mesmo vai ser escolher entre as centenas de modelos existentes: espelhados, arredondados, quadrados, aviador. Todos com a qualidade já reconhecida da marca e proteção UVA e UVB.

A Ferrovia Eyewear
 

Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 46 unidades - sendo 29 em Fortaleza, seis no interior - duas em Manaus, duas em Belém, cinco no Piauí e uma no Maranhão.  

0 comentários: