Aulão de Dance Clip com o queridinho das famosas será neste sábado (24/09)

sexta-feira, setembro 23, 2016 Carlinha Fernandes 0 Comments



Neste sábado, dia 24 de setembro, oRioMar Fortaleza promove o Aulão de Dance Clip, criado pelo personal dancer Justin Neto, que faz muito sucesso entre as famosas. A aula ensina coreografias inspiradas no universo de videoclipes e tem sido uma febre. O evento é gratuito e ocorre na Área de Eventos do Piso L3, às 19h, com entrada gratuita.

Sobre DANCE CLIP
Justin Neto, criador do Dance Clip®, criou a modalidade inspirada nas coreografias do mundo dos videoclipes trazendo os movimentos e atitudes tão desejados pelos expectadores para dentro das academias. Hoje em dia a aula viaja pelo país e mundo afora com turmas cheias de alunos cada vez mais empenhados em levar as coreografias da TV para a vida. Os principais pontos da aula são o trabalho na autoestima, o empoderamento e a equiparação do aluno com uma estrela.

Sobre JUSTIN NETO
Paraibano de João Pessoa, criador do Dance  Clip®, começou a trabalhar com dança há mais de 14 anos e é formado em educação física. Trabalha também com um projeto futuro de levar cursos preparatórios para licenciar novos professores a darem aula de Dance Clip® pelo país. Ministra aulas por todo o Brasil, inclusive fora: Paris e NYC. Participou de vários programas de TV como: Encontro com Fátima Bernardes, Estrelas, Mais Você e Programa da Sabrina.

0 comentários: