Dieta nova (opções de almoço/ jantar)

terça-feira, janeiro 31, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments



 Falei dos lanches, agora vou falar um pouco sobre o almoço e o jantar, essa minha dieta é tão maravilhosa que posso comer até arroz com feijão! Não se assustem com minha felicidade por conta disso, é que eu já vinha de uma dieta low carb e depois de uma cetogênica, então meus olhinhos brilharam quando li no plano alimentar: ARROZ, PÃO, FEIJÃO...



Salada à vontade, uma porção de legumes (que quase sempre esqueço), cinco colheres de sopa de arroz integral, uma colher de sopa de feijão e a proteína, que pode ser peito de frango, peixe ou carne (patinho), essa é minha opção de almoço.


O arroz pode ser substituído por quantidades específicas de macaxeira, batata doce ou quinoa, tenho usado todas as variações.


 No jantar é bem parecido, porém sem as porções de carboidratos (arroz e feijão), pra enganar um pouco o psicológico, tenho feito o falso arroz de couve e tem dado super certo.


Rola até um japonês da minha dieta maravilhosa, posso comer quatro sushis e oito sashimis, owm felicidade!!!




Pra quem for aqui de Fortaleza e se interessar, meu nutricionista é o Victor Amaral, ele é ótimo! A consulta não custa um rim e tem vaga para datas próximas, gostei muito dele, pois além de nutricionista ele também é educador físico, dando dicas de como adaptar os treinos à dieta (ou vice versa).

0 comentários: