Dieta nova (opções de lanches)

segunda-feira, janeiro 30, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments


Quase um mês seguindo a dieta à risca! Estou tão feliz que finalmente consegui me adaptar a uma disciplina alimentar sem sofrer, essa minha nova dieta casou direitinho comigo, me trouxe ótimos resultados e vontade ZERO de jacar, então decidi dividir um pouquinho com vocês aqui o que ando comendo.


No café da manhã, tem sido quase sempre a crepioca (duas claras, uma gema e uma colher de sopa de farinha de tapioca no liquidificador), um cafezinho com leite de coco em pó (que eu adoço com xilitol) e 100g de mamão papaia.



Quando estou meio enjoada da crepioca, separo os ingredientes e faço uma tapioquinha com ovos mexidos, ou ainda opto pela substituição, que são duas fatias de pão integral com os ovos (mas o mamão e o café com leite de coco é todo dia e nem enjoo).



Já nos lanches da tarde, tenho optado pela macaxeira (50g) com uma fonte de proteína (fico variando entre frango e ovos), é bem parecido com café da manhã, retirando o mamão e o leite de coco.


Como podem ver minha dieta é bem simples, fácil de seguir, nada como encontrar um profissional que consiga captar exatamente suas necessidades nutricionais e adaptá-la à seu dia a dia sem dificuldades (próximo post mostro opções de almoço e jantar).


Pra quem for aqui de Fortaleza e se interessar, meu nutricionista é o Victor Amaral, ele é ótimo! A consulta não custa um rim e tem vaga para datas próximas, gostei muito dele, pois além de nutricionista ele também é educador físico, dando dicas de como adaptar os treinos à dieta (ou vice versa).

0 comentários: