Concorra à 500 maletas de maquiagem da coleção Modern Asia, de O Boticário

sexta-feira, março 24, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments


Últimos dias para concorrer às 500 maletas de maquiagem da coleção Modern Asia, de O Boticário



Quem adora maquiagem não pode perder essa chance. Termina no próximo domingo (26), o prazo para concorrer ao sorteio de 500 maletas com produtos Make B. Modern Asia, do Boticário.

Para participar do concurso, basta comprar um item da linha Make B. nas lojas O Boticário, incluindo a coleção Modern Asia. Inspirada no brilho do Oriente, a linhaconecta as consumidoras às últimas novidades do mundo da beleza, aliando tecnologia, sofisticação e o brilho da Ásia Pop para deixar a mulher brasileira um passo à frente nas tendências desse universo.

Confira o regulamento do concurso no site oboticario.com.br/promocaomakeb. Os sorteios são semanais, certificados pela Caixa Econômica Federal, nº 4-3443/2016. Ficam fora da promoção kits de edições limitadas e coleções anteriores 

O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

0 comentários: