Finna lança dois novos sabores de mistura para bolos

quarta-feira, maio 10, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments



A Finna, marca de farinhas líder de vendas na região Nordeste, anuncia a extensão do seu portfólio de misturas para bolo. Com o lançamento dos dois novos sabores, Mistura para Bolo Tradicional Coco e Mistura para Bolo Tradicional Festa, a marca passa a oferecer um total de sete opções para os consumidores. A linha de Mistura para Bolo Tradicional já conta com os sabores Baunilha, Brownie, Chocolate, Laranja e Milho Cremoso.



“Estamos sempre em busca de opções que possam incrementar nossas linhas de produtos de preparo rápido, fidelizando ainda mais os consumidores. Esses novos sabores foram os mais pedidos pelo nosso público”, explica André Azevedo, gerente de produto da marca. Ele lembra que as Misturas para Bolo Finna são diferenciadas no mercado pela sua qualidade.


Segundo a Nielsen, o sabor coco tem forte presença na região Nordeste e está entre os top 5 de vendas. O sabor festa já é conhecido pelos consumidores por ser uma opção curinga, permitindo uma customização e incremento de acordo com o gosto do cliente, entregando um excelente bolo base.

O modo de preparo segue o mesmo padrão, o consumidor deve apenas adicionar itens básicos como leite, ovos, margarina e levar ao forno para assar. Para acertar em cheio, é importante seguir as orientações de medidas na embalagem. As novidades chegarão ao mercado nos meses de junho e julho.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br


Instagram Finna - @cozinhafinna



SAC: 0800 702 5509

0 comentários: