No Dia das Mães, quem disse, berenice? lança app de fotos pra homenagear as mães

quinta-feira, maio 11, 2017 Carlinha Fernandes 0 Comments



quem disse, berenice? acredita que toda menina tem uma história sobre o seu primeiro batom! A marca aposta que as mães foram as primeiras pessoas a apresentarem o mundo da maquiagem e cores pras filhas, e pra retribuir e homenagear todo esse amor, a marca especialista em maquiagem criou um app super fofo.


Pra surpreender a mãe com uma homenagem emocionante, basta acessar o sitewww.diadasmaesbere.com.br e escolher uma foto, que pode estar no facebook ou nos arquivos do computador, para personalizar. O site disponibiliza cinco opções fofas de filtros e diversas frases para deixar sua foto ainda mais linda.

Depois disso, é só compartilhar a homenagem no facebook e no WhatsApp, junto com uma mensagem linda pra mãe.

Se joga! <3 o:p="" style="box-sizing: border-box;">


quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.


Serviço:
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482

0 comentários: