Desconto para quem ainda tem fome de Páscoa

quinta-feira, abril 23, 2020 Carlinha Fernandes 0 Comments



FOME DE PÁSCOA
Sablé Diamant estende período e oferece desconto para quem ainda tem fome de Páscoa
Já que estamos em casa, que tal esticar um pouco mais os sabores da Páscoa para adoçar este período? Melhor ainda com desconto não é mesmo? A Sablé Diamant irá promover, até o fim de Abril, sua campanha “Clássicos da Páscoa” e continua recebendo encomendas para os seus que produtos que - lembrando - são fabricados artesanalmente, apenas sob demanda, pois não possuem conservantes, aditivos químicos nem realçadores de sabor em sua composição. Tudo para que o consumidor possa saborear a experiência do chocolate em sua forma mais pura.
Outra boa notícia é que a Sablé Diamant está oferecendo desconto de 15% de desconto em todos os produtos pascais.

PRODUTOS AINDA DISPONÍVEIS
Mas se você ainda quer garantir um pouquinho mais de sabor dos sabores da Sablé Diamant é melhor correr com a encomenda, os produtos disponíveis para produção são: 
Linhas Ovos Signature. Ovos de casca recheadas no sabor “Nutelísima” (com casca dupla de chocolate belga branco, pedaços de biscoito Oreo e recheio trufado de Nutella); “Ovo Sensação” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio de brigadeiro cremoso de morango); “Ovo Marsh” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio duplo de Nutella e muito marshmallow); “Ovo Alfajor” (ovo de chocolate belga ao leite trufado com recheio de doce de leite e pedaços de biscoito de cacau).
Foto: “Nutelísima” (com casca dupla de chocolate belga branco, pedaços de biscoito Oreo e recheio trufado de Nutella)
Linha de Ovos Maison. Os clássicos ovos de chocolate belga em latas personalizadas no sabores “Au Lait” (feito inteiramente de chocolate belga ao leite); “Maison Caramel” (chocolate belga caramelizado); “Maison Duo” (para os apaixonados pela mistura de dois chocolates: belga branco e o ruby - o quarto tipo de chocolate).

Linha Ovos Petit. Ideal para presentear a criançada com sabor e criatividade. Nas versões “Trio de Ovos Mágicos” (ovos de chocolate belga ao leite caramelizado e meio amargo); “Ovos de Ouro” (ovos frescos de chocolate belga ao leite); “Ovo Animado” (divertido ovo com peças de chocolate belga ao leite e branco para montar personagens); “Ovos Duo” (casca de chocolate belga ao leite e branco juntos no mesmo ovo).

Linha Secret. Produtos alternativos aos ovos de chocolate que podem ser adquiridoa separadamente ou que podem complementar uma cesta. A linha apresenta produtos como “Lascas Crocantes Caramel” (que são deliciosas lascas crocantes de chocolate belga caramelizado com pedaços de caramelo e flor de sal); “Canudos de Waffer Au Laite ou Caramel” (canudos de waffer banhados em chocolate belga ao leite ou em chocolate caramelizado, com flor de sal) e “Alfajor de Doce de Leite”. 


SOBRE A SABLÉ DIAMANT
A Patisserie e Cafeteria foi criada, há mais de dois anos, nos moldes franceses para atender com sabores únicos o melhor do paladar cearense. A delicadeza dos produtos e a maestria na execução do cardápio conquista o coração dos apaixonados por qualidade e sofisticação.

SERVIÇO
O QUE É: LINHAS DE PRODUTOS “CLÁSSICOS DA PÁSCOA” DA SABLÉ DIAMANT
QUANDO: disponíveis até o dia 30 de abril.
FUNCIONAMENTO: Pedidos podem ser feitos por telefone para retirada em Drive Thru ou modalidades de entrega pelos aplicativos iFood e James, de segunda a sábado, das 10:30min até 19h.
Rua Dr. José Lourenço, 1414, Aldeota, Fortaleza - CE.
QUANTO: consultar cardápio nas redes sociais.
CONTATO: (85) 3051-5074
SOCIAL:
Facebook -  Sablé Diamant Patisserie / Instagram - @sablediamant







 

0 comentários: