Abertas inscrições em projeto capacita jovens da Praia do Futuro para o mercado de trabalho

quinta-feira, fevereiro 17, 2022 Carlinha Fernandes 0 Comments

 O programa Escola de Jovens do Futuro (EJF), promovido pela Sunrise Beach Club, reabriu suas inscrições da primeira turma de jovens, com idades entre 18 a 23 anos, moradores da Praia do Futuro e adjacências, em vulnerabilidade social, interessados em aprender e desenvolver-se para o mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer a Sunrise Beach Club, exclusivamente, nesta sexta-feira (18), às 10h, com documentos de identidade e comprovante de endereço em mãos.


Os inscritos terão aulas de atendimento no salão, bar e restaurante, recebem noção de administração e vivenciam os serviços de garçom, cumin, barista e assim podem identificar suas habilidades e vocações. Além de uma oportunidade de qualificação, os jovens recebem noções de cidadania e relacionamento com o público e turistas. Ao todo, 20 jovens foram capacitados.



Para o diretor de Marketing do Beach Club, Jorge André Magalhães da Cunha, “o sucesso das experiências profissionais anteriores, frutos de oportunidades individuais oferecidas pelo beach club a outros jovens da região - hoje grandes profissionais que trabalham conosco - nos motivou a ampliar as oportunidades e tornar isso um projeto mais robusto, assim nasce a Escola de Jovens do Futuro”, explica.


Jorge destaca ainda que a qualidade do conteúdo do curso e a oportunidade de vivenciar o aprendizado na prática serão o segredo de futuros bons resultados na inserção dos profissionais no mercado de trabalho. E que outras turmas estão à caminho.


Sobre a SUNRISE Beach Club

A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família carioca cheia de Bossa e amor pela praia. Conhecido por sua simpatia, o “Seu Jorge” acreditou empreender na Praia do Futuro, há cerca de três anos, buscando formas de trazer a identidade carioca de um beach club para a capital cearense. Já na direção de Marketing, um outro Jorge (o Jorginho) fez a Sunrise Beach Club ser conhecida também pelas melhores festas de Fortaleza. Sua programação contempla diversos estilos de eventos para quem curte a vibe de praia.


SERVIÇO

Escola de Jovens do Futuro (EJF)

INFORMAÇÕES E RESERVAS: Instagram @sunrise.beachclub / WhatsApp (85) 9 9699-6303 

ONDE: Av. Clóvis Arrais Maia, 4987, Praia do Futuro. Fortaleza-CE

Fotos: Divulgação / Assessorias 




0 comentários: